domingo, 10 de julho de 2011

NOVO TIGUAN BREVE NO BRASIL.

O novo TIGUAN nem chegou e já esta sendo um dos veiculos mais comentados em toda Web, dizem os especuladores que teremos versões a partir de 100 Mil Reais, enquanto isso vamos nos atentar aos detalhes que este veículo irá nos oferecer.


DESTAQUE
A Volkswagen oferece um utilitário completo e com motor bem potente,  também incorpora ao novo Tiguan a atualização visual do modelo, com os novos padrões de identidade da marca, que, aos poucos, serão aplicados do Gol ao Passat. Não se trata
de uma nova geração, mas de uma face-lift que acompanha as novas diretrizes de estilo. O modelo ganhou faróis retangulares com iluminação por leds. A traseira abandonou a linha de design anterior – os elementos circulares deram a vez para os formatos retangulares, assim como aconteceu com a nova geração da Touareg. A gama de motores do novo VW Tiguan compreende quatro versões a gasolina e três a diesel na Europa. A Volkswagen não confirma quais serão as configurações disponíveis por aqui. A oferta de versões a gasolina começa com o já conhecido 1.4 TSI de 122 cvcom tecnologia BlueMotion e transmissão manual e chega ao 2.0 TSI de 211 cv, com câmbio automático DSG e 4Motion. Os motores a diesel são o 2.0 TDI BlueMotion, de 100 cv com transmissão manual, o 2.0 TDI 4Motion 140 cv, disponível com caixa manual
ou DSG, e o 4Motion 2.0 TDI 170 cv com transmissão manual.

 Foto divulgação

DESEMPENHO

A versão do novo Tiguan testada foi equipada com o motor 2.0 TDI 170 cv e caixa manual
 de 6 velocidades. Com torque de 35,6 kgfm entregues entre 1.750 e 2.500 rpm, o novo
 Tiguan segue um caminho simples, sem qualquer esforço ou ruído, para chegar a uma
velocidade superior, com o conjunto mecânico funcionando de forma notadamente suave.
A direção é leve – um pouco leve demais, na verdade – e a transmissão manual de
encaixes macios e precisos faz a condução ficar fácil. O poder do motor é mais do que
suficiente para enfrentar subidas e ultrapassagens, e o funcionamento se mantém sempre regular.
O desempenho parece consistente, saindo do zero aos 100 km/h em 8,9 segundos. A velocidade máxima é de 201 km/h. A suspensão McPherson, com triângulos inferiores em alumínio e sistema multilink com quatro braços de aço com subframe, oferece ambiente ideal para a absorção de choques, em parte pela presença dos generosos pneus 235/50 R18 – opcionais , de desempenho exemplar.

 Foto divulgação

                                                                                       
ESPAÇO E FLEXIBILIDADE

 A Volkswagen mudou o revestimento dos bancos e das portas, e manteve o padrão
de conforto que dá ao veículo possibilidade de utilização urbana ou aventureira.
Na Europa, o novo Tiguan é oferecido em versões on-road e off-road – esta é mais
“parruda” e tem reforço nos para-choques. Além de acessórios como air bags, ESP,
 freios com ABS, rodas de liga leve de 16 polegadas, ar-condicionado e rádio com
 leitor de MP3, o consumidor pode optar por rodas de 17 polegadas, faróis de neblina,
monitoramento da pressão dos pneus, sensor de chuva, vidro traseiro escurecido e trilhos
cromados no teto.


 Foto divulgação



Onde encontrar: Frotista Web
Tels:  11 7885 8325 - rádio  9*24310 - 9179-7171 
E--mail: cotacao@frotistaweb.com.br


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos