sábado, 6 de outubro de 2012

DUARTE NOGUEIRA, O PREFEITO PARA RIBEIRÃO PRETO.


Ribeirão Preto necessita de um candidato competente, que possua herança familiar, mas que tenha feito sua história. Ser um bom ou ótimo politico não é tão simples assim. O trabalho é árduo e a pressões são constantes e Duarte Nogueira em seus mandatos soube muito bem representar a nossa cidade e o interior Paulista. Cumprir o que se propõe em campanha politica não é para qualquer um, vejam a situação que a nossa cidade se encontra. Eis abaixo a entrevista que ele forneceu aos jornalistas e internautas sobre suas propostas. Portanto "Ribeirãopretanos" pensem muito bem em quem votar para "Prefeito e Vereadores". A hora é esta chegou o grande momento "Eleição 2012".


                                                                     Foto divulgação

Duarte Nogueira em entrevista

O candidato do PSDB à Prefeitura de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, respondeu às perguntas formuladas pelos jornalistas e pelos internautas. “Eu sou uma pessoa popular, mas não populista. Eu estou sempre atento em receber sugestões e, nesta campanha, tenho andado pelos bairros para ver quais são os reais problemas de Ribeirão Preto e analiso as soluções”, disse Duarte Nogueira sobre a campanha.

“Eu sempre abraço com muita dedicação tudo o que eu faço. Foi assim que eu cumpri meu papel como líder do partido na Câmara dos Deputados, por exemplo. Tendo a oportunidade de ser prefeito, eu vou me entregar de corpo e alma para esta cidade. Nos quatro anos de mandato retribuirei a Ribeirão toda ajuda que ela me deu; farei uma gestão como certamente os moradores desta cidade esperam”, ressaltou.

Apoio do governador
“Eu espero que o governador Alckmin continue, como já tem feito, gravando mensagens de apoio e nos dando força durante a campanha”, disse quando questionado sobre o apoio de Alckmin em sua campanha.

Servidores
“A prefeitura tem atualmente por volta de 7.500 servidores e em média 250 cargos comissionados, e tem também um enorme número de funcionários terceirizados. Este volume está comprometendo milhões de reais em recursos humanos, estes terceirizados precisam ser revistos. Vou verificar quais cargos são necessários, de fato, para o funcionamento da máquina”.

Compromisso com o eleitor
“Se a cidade me der a chance de ser prefeito, serei dedicado, um prefeito que vai onde estão os problemas. Eu não ando com muita gente na rua, às vezes ando até sozinho e as pessoas sabem disso. Aguardo humildemente a decisão do eleitor no dia 7 de outubro. O eleitor paga à vista o eleito e o eleito dá o retorno prazo para o eleitor. Meu compromisso é com o morador de Ribeirão Preto”, disse Nogueira.

Propostas dos adversários
Quando questionado sobre a proposta da prefeita e candidata à reeleição, Dárcy Vera (PSD), de distribuir tablets a todos os professores e alunos da rede de ensino, Duarte disse que “essa promessa tem que ser feita lembrando que todos os equipamentos funcionam com redes sem fio, que precisa estar instalada em todas as escolas”. “Essa não me parece uma afirmação feita com o pé no chão, dizendo que distribuirá o equipamento para todos os alunos e professores”, afirmou. “Temos que valorizar o professor, que é alma da educação. Precisamos cortar desperdícios, e investir em áreas como saúde e educação”, continuou Nogueira.


Fonte Uol e Folha

Por Jo Ribeiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos