terça-feira, 16 de outubro de 2012

LOOKS



Veja neste Lookbook os chinelos de lançamento de Ipanema, achei uma graça, os looks valem tanto para a cidade como para a praia. Para ficar Chic é só compôr as roupas esportivas e casual, abusando nos acessórios da cabeça aos pés...fique linda neste verão!!!


 Foto Divulgação

 Foto Divulgação

 Foto Divulgação

 Foto Divulgação

 Foto Divulgação
                                                     

Fonte Ipanema



LOOKBOOK , QUE TAL FAZER O SEU ?


A maioria das pessoas ficam totalmente perdidas na hora de se vestir, até para as ocasiões mais informais. Neste vou dar uma exemplo muito simples como ir a um supermercado. Toda vez que for sair fotografe seu Cook, vá colocando em uma pasta no computador,  Ipad ou onde preferir. Sendo assim você poderá diversificar as peças de roupas inclusive com as opções de Bijus, Sapatos, Sandálias,  Bolsa ....etc. Nesta hora você estará criando o seu "Lookbook". Comecei a fazer o meu, vamos lá criar o seu!!!

Para ir ao "Supermercado'' criei este look básico, coloquei Jeans com a barra virada para ficar bem casual, usei camisetinha de malha branca, tipo regata embaixo do Casaquinho em estampa de listra. Nos pés Sapatos Peet Toes Anabela bem confortáveis e bolsa estilo Toten.


Look  by Jo Ribeiro


Gostou?? Faça o seu e envie os seus looks mais criativos que publicaremos. Esperamos vocês.

Um Super beijo.

Jo Ribeiro



LEGGING COMO USAR....

As leggings saíram das academias e invadiram as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos. Mas o jeito de usar ainda causa dúvidas. O mais importante é o bom senso, para não deixar o visual vulgar.

A calça legging é versátil, confortável e pode compor um look estiloso se for bem coordenada com as peças certas. Por isso, nas fotos abaixo, o stylist Gustavo Garcez ensina cinco maneiras de usar a legging. Veja as fotos e  inspire-se:

  Foto Divulgação
Calça legging: como montar cinco looks com a peça
a peça permite diferentes estilos e garante conforto.

                                Foto Divulgação
Confira  outras dicas de como usar:

De dia ou de noite?
Dá para usar tanto de dia como de noite, em materiais diversos;

Um  jeito que também gosto e legging com camiseta comprida e jaqueta de couro estilo biker fica lindo, mais curta por cima fazendo um contraponto na proporção.




  
Foto Divulgação





O look superjusto
 “Evite, assim como decotes muito ousados, balanceado sempre na parte de cima”. Sugestão de peças para a parte de cima. “Blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum, com camisas, camisetas compridas, casacos tipo maxicardigã ou até um pouco mais curtos (tecidos de lã combina muito), blazers tipo boyfriend (acho que fica superelegante)  ou até os mais acinturados (com uma t-shirt "podrinha" por dentro fica bacana), além de trench- coat, túnicas....



                                                                    Fioto Divulgação



As gordinhas
Devem sempre evitar as leggings opacas e claras, devem usar em cores mais  escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente. Uma boa dica são essas de tecido mais encorpado tipo jeans, são mais grossinhas e dão uma modelada no corpo.

As baixinhas
Evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.

E os sapatos?
Um truque interessante para alongar é usar o sapato da cor da legging. Acho mais elegante usar com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto  sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça.
Também vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.






CALÇAS JEANS COLORIDAS PARA VERÃO 2012/13.

A tendência aponta um novo comprimento e cores de calça nos desfiles para a próxima temporada. Tanto para mulheres , quanto para homens,  justas ou folgadas. Mas para quem ama Jeans segue várias dicas para inovar o guarda-roupa. 

Ana Maria Braga usou em seu programa de hoje calça rosa com boca de sino e blusa de malha sobreposta com outra de renda branca. As calças podem ser usadas com blusas de malhas,  camisetas, camisetes tecido plano, regatas. Os acessórios como bolsas, sapatos, sandálias e cintos compôem o look e roubam a cena. 

Quer atualizar o look com um truque de styling? Dobre as barras ficará fashion como nos desfiles.

                                                                      

Foto divulgação



Foto divulgação



Foto divulgação



Foto divulgação



Foto divulgação



Foto divulgação



Foto divulgação



LOOK GISELE BUNDCHEN..



A top Gisele Bündchen passou por São Paulo nesta terça (15) para o lançamento de sua segunda linha de lingerie em parceria com a Hope. O evento marcou também a inauguração da loja conceito da marca no bairro dos Jardins. Para a ocasião, a supermodelo escolheu
vestir uma saia lápis preta, camisa de renda transparente, sutiã azul e scarpins pretos de bico fino.


                                           Foto divulgação
                                            Click para a Top Gisele


De Modelo a Empresária,  Gisele realmente tem focado seus investimentos ao mundo empresárial. Ultimamente o que vemos de Gisele são os trabalhos em editoriais de moda e propagandas em TV, o que toma menos tempo que os desfiles que fazia pelo mundo a fora.

Fonte Uol



Look após os 30 anos,  já decidiu seu?


Recentemente buscamos esta reportagem que fala sobre o que as mulheres pensam e como agem quando chegam na idade dos 30 anos. Como diz aquele antigo ditado "Se as mulheres são como o vinho, então será durante os 30 a sua melhor casta. Uma em cada três mulheres fica mais confortável com a sua aparência quanto mais de idade maior fica, e três em cada quatro concorda que o seu estilo melhorou com o passar dos anos.  
                                                                           
 Liv Tyler, 35 anos
Foto divulgação 
Pelo menos é nesta idade que se sentem mais confiantes com o seu estilo e imagem. Segundo um estudo divulgado pelo Daily Mail e levado a cabo pela marca de roupa CC, são precisos anos para uma mulher encontrar um look que a faça feliz e lhe dê confiança, e esse feito só acostuma acontecer por volta dos 30 anos.                                                     

Angelina Jolie, 37 anos.Foto divulgação 
                                                   

Diane Kruger, 36 anos
Foto divulgação
 
 Deixam de lado as tendências ditadoras da adolescência e levam a cabo um percurso pessoal de descobrimento que tende a florescer assim que superam as três décadas. Por outras palavras, deixam de ser vestidas pelas roupas e passam a vestir-se, elas mesmas, de auto-estima, conhecimento e sabedoria.      

Heidi Klum, 39 anos
Foto divulgação


Deixando a pesquisa de lado,  vemos sempre nos programas de televisão, também celebridades na faixa de 30 a  83 anos esbanjando saúde, beleza e ao contrário do estilo mais sóbrio, abusam em usar roupas que as deixam belissimas..Parabéns a elas!!

Sabrina Sato, 31 anos
Foto divulgação

Eliana , 37 anos
Foto divulgação
De fato, não é difícil comprovar estas novas conclusões – basta dar uma olhadela pelas fotografias de algumas celebridades após os 30.



 Luciana Gimenes, 41 anos
Foto divulgação
                                                  

Hebe Camargo,  83 anos
Foto divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos