quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DIOR OU ZUHAIR MURAD ?!




Folheando o livro juntamente com a Estilista e Modelista ( Plus Size) Linda D' Bergamo, eis o que encontramos, um  modelo lindo criado entre 1947-1957 e publicado no livro DIOR IN VOGUE - em 1981 - Traduzido do francês por Antonia Fraser. Autobiografia de Dior. Incomum Dior na Vogue por Brigid Keenan. Harmony Books, 1981. 251 páginas. Prefácio por Margot Fonteyn. 



O livro pertenceu ao Clodovil, arrematei e ofereci de
presente a Linda D' Bergamo como mimo.

A Estilista Linda, recorda que foi muitas vezes foi consultada a confeccionar o modelo por suas clientes na epóca e que inclusive havia saido na revista Contigo no Brazil. Afinal mas quem confeccionou e quem era a atriz? Encontramos na Internet em várias fontes, foi o Estilista Zuhair Murad, em homenagem a Dior vestiu a Atriz e Cantora Milley Cyrus no Evento do Oscar em 2009. As criticas da mídia foram duras, disseram que o modelo ajudou a envelhecer a Atriz, será?

Foto divulgação

Bem como nada se cria, tudo se copia ops!! perdão tudo se inspira, na minha opinião ele deveria ter sido feito como replica original em se tratando da "homenagem", conforme suas entrevistas. Como vemos na foto acima o tomara que caia, daria o ar mais jovial ou atual que para a época de 1947 seria até que um tanto ousado. Acredito que tenham atingido o marketing e o objetivo, falando bem ou falando mal ela foi capa e a mais fotografada no evento Oscar em 2009.  



Foto divulgação

E o que não podemos nos esquecer é que DIOR sempre será DIOR.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos