quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CAMISETAS CUSTOMIZADAS PARA CARNAVAL 2013

Nesta edição preparamos algo especial, olhem o que Garimpamos!!! Pois bem, postamos dicas de alguns looks de famosidades em "Escolas de Samba".  Agora é a vez dos "ABADAS", isso mesmo, com certeza irão adorar as idéias que algumas celebridades tiveram em customizar, só que alguns feitas é lógico por profissionais.  Normalmente em Camarotes sempre tem lounge todo incrementado, oferecendo estas customizações cheios de "apetrechos e modelitos" para um super look, mas o legal é você mesma "CUSTOMIZAR".

Começaremos pelas famosidades dos camarotes mais cobiçados no Rio de Janeiro e Salvador, estive por lá . Aqui em Sampa várias vezes no "Camarote da Prefeitura de São Paulo", achei o máximo, deixo as minhas dicas pra vocês!!

Camila Morgado e Carolina Ferraz
Foto divulgação
Para fazer o modelo frente-única usado por Camila Morgado, tire um pouco do comprimento do abadá e faça um decote reto na parte da frente e na de trás. Corte as mangas para transformar a peça em uma regata e, depois, passe a tesoura nas bases das alças, nas costas. Torça as alças e faça um nó de cada lado, isso deixa as tiras de amarrar no pescoço mais finas e confortáveis. Na gola, faça aplicações de paetês quadrados vermelhos.
Jo Ribeiro
Foto divulgação

Para fazer o modelo usado por Jo Ribeiro, mantenha as mangas faça um corte no meio delas de baixo para cima até o meio, tire a gola redonda e faça um decote V na frente e atrás, se ela forem tamanho G tire um pouco do comprimento se preferir, nas laterais de cada lado faça um corte na altura que deseja , dê um nó de cada lado.


Juliana Paes
Foto divulgação
A atriz ousou com sensualidade usando um top frente única com decote coração. Para fazer este modelo aconselho procurar uma profissional de costura, a menos que você tenha muita
habilidade para transformar uma camiseta em um Top.

Jo Ribeiro
Foto divulgação
A Jo Ribeiro desta vez foi customizar sua camiseta no Lounge do Camarote da Prefeitura de SP e lá escolheu um modelo mais aberto. Faça decote V somente na frente, recorte e retire 
as mangas para que fique cavada nas laterais e apareça o Top usado embaixo, em cima na lateral amarre com fitilhos ou fitas caidas e use um nó somente de um lado na barra do Abadá.

Priscila Borgonovi e Dira Paes
Foto divulgação

Priscila Borgonovi elegeu um modelo de regata cavada com decote em V. Para imitar o look, é preciso cortar as mangas e diminuir a barra do abadá. Aplique correntes e lantejoulas douradas para fazer o acabamento lateral. Finalize com plumas amarelas coladas nos ombros. Para fazer o modelo da atriz Dira Paes, tire o comprimento da barra na altura do cós da barra e recorte bem pouco das mangas, o abadá deve virar uma blusinha com gola redonda, mas com uma abertura em V no meio. O destaque da peça são as lantejoulas vermelhas colocadas na gola e contornando a estampa.


Paola Oliveira
Foto divulgação


Paola Oliveira a dica da Estilista é que este look só funciona com pessoas baixinhas para que tenha tecido suficiente para elaborar esse modelo ou é preciso mais de uma camisa. Para fazer este modelo aconselho procurar uma profissional de costura, a menos que você tenha muita habilidade para transformar uma camiseta em vestido.

Jo Ribeiro e Musa Aguia de Ouro
 Ensaio em 2005.
Para fazer o vestido usado por Jo Ribeiro, use camiseta GG , recorte as mangas e separe para fazer as alças , no decote faça um corte reto, para acabamento costurar um aviamento de tecido. Faça um corte nas laterais de baixo para cima até onde desejar, corte as tiras laterais da própria camiseta e amarre com nó.

Bom Carnaval e aguardem novos Posts!!!


Fonte Manequim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos