terça-feira, 2 de abril de 2013

NEGRA E RUIVA: SAIBA ESCOLHER A TINTA VERMELHA PARA SEU TOM DE PELE.

Os cabelos com tons avermelhados invadiram a temporada e caíram no gosto da mulher brasileira. Ao contrário do que se pensa, os fios vermelhos também caem bem para peles negras. Há muitos tons de cabelo, que é possível encontrar a cor ideal para todas as peles.
Profissionais explicam que o importante é ter um contraste com a pele para não ficar tom sob tom a pele negra mais clara pode diversificar mais. Do vermelho acobreado ao vermelho vibrante. Mas se a pessoas tiver a pele mais escura, o ideal é um vermelho escuro.
Foto divulgação
Segundo especialistas no assunto, mulheres negras com a pele fria têm pouco pigmento vermelho na pele e por isso é indicado um tom vermelho acobreado não tão intenso. Já para a mulher que possui a pele quente o indicado é acobreado, quase um caramelo acinzentado, como por exemplo, o que a Rihanna usou recentemente.Outra indicação é investir em luzes em tom um pouco mais claro antes de tingir as madeixas com o tom desejado, com nuances de cores.
Cuidados para manter a coloração dos fios
A tintura resseca o cabelo, o ideal é hidratar o cabelo semanalmente e usar produtos especializados para cabelos tingidos. Por conter partículas de cor maiores que outros tons de tinta,o pigmento vermelho desprende-se do fio e desbota com mais facilidade. Para manter a cor em dia, os retoques devem ser feito em intervalos menores do que em outras tonalidades.
Proteja-se do sol
Para não ter cabelos desbotados e com aparência "queimada" por conta dos raios solares, utilize protetores solares para cabelos antes de se expor ao sol.

Fonte
Beleza Extraordinaria


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos