sexta-feira, 3 de maio de 2013

APRESENTADOR PAULO FONSECA - TALK SHOW THE ONE EM ENTREVISTA FALA SOBRE O USO SAPATOS SALTOS FEMININOS..

Gentil, simpático, inteligente e lindo. Foi assim que defini o Apresentador Paulo Fonseca do Programa The One. Em poucos anos na mídia televisa o Apresentador Paulo Fonseca cresce a cada dia ocupando seu espaço através de seus méritos e também de seus fãs. Todo este sucesso se dá pelo carisma e a inteligência que por sua experiência coloca em prática inovando a cada dia. Soube Plantar, aos poucos tem colhido ótimos frutos. A grande reestreia em canal aberto SBT VT é um grande exemplo da expansão em números de cidades que seu Programa The One passou a alcançar. Em entrevista Exclusiva O Apresentador Paulo Fonseca abriu seu coração e nos contou sua trajetória de vida pessoal e profissional. 



Apresentador Paulo Fonseca - Programa The One 
Clicks by Alvaro Talaia
Foto divulgação

A ENTREVISTA


1). Paulo você atuou no seu passado em diversas áreas, o que lhe motivou a ser Apresentador de televisão?

Comecei na verdade, minha vida em São Paulo, há 20 ano, pois sou do interior. Desde pequeno, dos oito netos, sou o único, como dizia minha avó que teve o "expidiente" risos, com vendas. Desde menino, vendia coisas da minha mãe na escola para meus professores. Fui modelo e após me formar em Turismo em Barretos vim para a Capital e iniciei minha vida vendendo a enciclópedia Barsa. Depois fui passando por vários outros segmentos, incluindo vendas de seguros de vida, aposentadoria etc. Mais tarde, ai sim decidi me dar férias, após 20 anos sem descanso. Fui para Paris e permaneci (30) dias foi onde fiz mais alguns cursos e depois, voltando criei o programa The One em uma mesa de bar, na praia, junto a amigos risos.  Minha vida nunca foi fácil, de verdade, venho de uma família católica e extremamente honesta. Meus pais sempre me ensinaram a nunca e jamais perder meus princípios  e a sinceridade com as pessoas, doa a quem doer. Quando criamos o The One, o mesmo era em Jornal, só que devido ao alto teor de qualidade, as pessoas o viam como uma revista e todos perguntavam porque eu não estava ainda na TV, nem eu sabia. O que eu sabia era que as pessoas, desde moço, gostavam de minha presença pela minha alegria e sinceridade e isso também foi um incógnita para mim por muitos anos.. hoje ainda, de fato não sei porquê Deus quis que eu fosse assim. Só sei que não é fácil e esta dando muito certo. 



Apresentador Paulo Fonseca  - Programa The One e Jo Ribeiro
 Clicks by Alvaro Talaia
Foto divulgação

2). Você trabalhou arduamente no projeto do Jornal GLS e foi entre bate papo com amigos que surgiu a idéia do Programa The One, me conte um pouco sobre a trajetória de "nãos" recebidos?

Tive sim muitos NÃOS  quando começamos!  Todos adoravam o projeto, mas porém, todavia, risos.. A gente tinha que pagar e eu não tinha dinheiro e nem patrocínio para bancar por se tratar de um projeto GLSBT, onde o Apresentador era "Gay" assumido e usava salto alto. Infelizmente, é mais fácil, ver peito e bunda na TV, do que um homem sem trejeitos usando terno e salto alto com um produto de alto nível. Mas sempre acreditei na Força de Deus e sei que ele não faz nada no nosso tempo, e sim, no tempo DELE. Até que conheci a Josí (Diretora Coml da TV Aberta) e muitas pessoas influentes, que apesar de nunca ter pedido nada a eles, sabiam do nosso perrengue e de nossa luta e tudo na honestidade. A José viu o piloto, que na verdade já de quatro Programas gravados e falou: O produto tem alto nível e quero este produto na emissora. E foi assim que aconteceu. Hoje, algumas emissoras já estão de olho e nos procurando para um projeto junto a elas, estamos estudando isto.

    Apresentador Paulo Fonseca - Programa
    The One - Clicks by Alvaro Talaia
    Foto divulgação


    3). O sucesso deu-se por seu profissionalismo, carisma e conteúdos das matérias gravadas e publicadas pelo Youtube, mais de 66.000 mil acessos sem o uso de "Merchant", porque então você passou a usar sapatos de saltos femininos?

    O salto alto, veio devido minha mãe. Sempre foi muito vaidosa e sempre me lembro dela, muito bonita e com salto. Acho muito chique uma mulher em um salto alto, e quando modelo, via muitas fotos de modelos em Paris e Arábia, onde os homens se pintavam entre eles, uma foto de um modelo com salto alto. Mas foi em São Paulo, na inauguração do Villa Lobos - Shopping que vi uma exposição do dono da marca Mont Blanc Nu, usando um salto alto com um charuto nas mãos, ai pensei: Se ele, poderoso, pode, porque eu não? Mas antes disso, meus primeiros vídeos no Youtube, tiveram mais de 66 mil acessos, devido ao paulo e naqueles vídeos, se reparar, ainda não estou usando salto alto risos. O salto foi apenas uma forma que eu encontrei de homenagear as mulheres, pois apesar de ser gay assumido e muito bem definido em relação a isto, acho que não preciso pintar a cara e sair "montado" parecendo uma alegoria de circo para ser quem sou. Para mim isto é chamar a atenção e para mim, devemos chamar a atenção pelo que somos e não pelo modo do qual portamos em relação aos outros.


    Click para Peet Toe de Paulo Fonseca , ele trouxe três pares e não sabia qual 
    usaria na entrevista. Paulo possui nais de 500 pares de sapatos, quase 
    batendo o Record de Claudia Raia - Clicks by Alvaro Talaia
    Foto divulgação

    4). Em algum momento em sua trajetória você foi "taxado" como arrogante e prepotente, conte-nos um pouco mais sobre isso ou algum episódio para que possamos entender melhor?

    Jo, minha mãe e minha avó, principalmente - que foi o alicerce na minha vida - sempre me dizia desde pequeno deitado no colo dela. Uma coisa que lembro dela com muito amor e carinho (lágrimas), que ela ficava fazendo carinho nas minhas costas e dizia sempre: "Filho, muitos vão te adorar pelo que você é, e milhares vão te odiar pelo mesmo motivo, então se acostume! Eu não entendia na época, mas hoje entendo bem isso. Não estou aqui Jo, com “a intenção de ser ‘deus”. Se ELE, que foi perfeito pregaram em uma cruz, quem sou eu para agradar a todos, principalmente neste meio de TV que tem muita falsidade e mentira, infelizmente. Sim, soube recentemente, que vários títulos foram dados a mim: Ridículo, mentiroso, prepotente, arrogante, falso, falido (esta foi a melhor, kkk) até falaram que meu programa tinha saído do ar por falta de dinheiro, o curioso é que voltamos com tudo e detalhe: EM DUAS EMISSORAS AGORA entre outros adjetivos por ai. O engraçado é que sei quem foram as pessoas que falou e porque falaram - e veja onde elas estão agora? Existe uma diferença muito grande de SER COMENTADO e SER FALADO! EU sou COMENTADO e não FALADO! (fica a dica). Fui assim taxado Jo, porque sou muito sincero, muito franco! E sei que a sinceridade dói, machuca. Não sou cavalo, para ficar "mostrando “os dentes” para pessoas que não gosto. Sou uma pessoa política, e não, uma hiena para ficar rindo a torto e a direito para todo mundo, rs. Trato todo mundo bem, mas quem me conhece sabe que não mando recado, falo direto e posso te garantir, já falei muitas verdades, para muita gente para que assim, se coloquem no seu lugar... deste modo, fiquei taxado com todos estes adjetivos que lhe comentei, sinceramente: Quero que todos sejam felizes, pois faço meu trabalho para agradar o público em geral, as pessoas que gostam de gente sincera e que ama as pessoas, o respeito, a vida e os animais.. não estou aqui para agradar a todo mundo, pois ninguém sabe o que já passei na vida, para HONESTAMENTE, chegar aonde cheguei e ainda ter que aturar falsidade e mediocridade das pessoas. E detalhe, de pessoas que só sugaram-me na vida. Destas, quero distância, e que sejam felizes.. mas bem longe de mim! risos.


    Apresentador Paulo Fonseca  - Programa The One e Jo Ribeiro
     Clicks by Alvaro Talaia Foto divulgação
    5). Sabemos que o público GLS é mais critico que o público hétero, você esperava que 80% desta classe iriam te seguir?

    Sim, esperava. Pois todo gay de cultura, que se presa, não precisa sair na rua, como já havia dito, com a cara pintada, com trejeitos (que incomodam e muito, pelo menos para mim. O "ser gay", nada mais é do que a sexualidade em si, para si. Do mesmo jeito que há negros, brancos, gordo, magro, azul, verde, amarelo, enfim as pessoas devem ser vistas pelo seu CARÁTER e não com quem elas dormem e deste modo, ser julgado como uma aberração. Aberração para nós é um homem bater em uma mulher,homofobia, preconceito em geral, descriminação, falsidade, mentira, desonestidade, PEDOFILIA, e por ai vai! Os gays de alto nível, que geralmente é aquela classe que viaja para paris todo ano, tem cultura, conhecimento, e ótimos cargos nem multinacionais, são homens normais, que não precisam sair na rua, parecendo uma gazela. Como tenho postura “imponho e dou respeito”, pois isso é uma coisa minha, tenho este respeito e carinho deles e principalmente, da classe hétero: 30% homens e 70% mulheres e crianças. Acho errado um gay, querer respeito, chocando, se impondo na marra, na força. A gente não precisa disso. A sociedade sabe que  hoje, a maior renda percápita, está nas mãos desta classe e por isso e outros fatores, que muitas leis estão mudando.. tudo é um jogo de interesses, mas a sociedade está vendo a classe GLS mais seriamente, e isso, para  a Classe GLS TOP, isto é muito importante! Fico muito feliz com as pessoas que não tem preconceitos, sejam eles de que forma for!

    Apresentador Paulo Fonseca  - Programa The One e Jo Ribeiro
     Clicks by Alvaro Talaia - Foto divulgação


    6). Qual referência você nos dá para este seu grande sucesso em estréia em canal aberto no SBT VT?

    A referência que dou Jo, a todo este carinho e ao sucesso primeiramente, devo tudo isto a pessoa que sou. Honesto, Sincero e Extremamente chato e profissional. Me estresso muito com muita gente por falta de profissionalismo. Digo isso como cliente, como pessoa. Isso me mata, rsss. E também, porque como falei, não faço nada para agradar a todos, faço para agradar a mim e a quem goste do meu trabalho. o resto, é consequência.

    7). Conte-nos sobre a integração da Apresentadora Cris Rabelo e a Gastronomia no The One 2013?

    A Cris Rabelo é uma pessoa iluminada, honesta e extremamente boa naquilo que faz. Atua no segmento de gastronomia e eventos para casamentos há mais de 12 anos. Eu Jo, só trabalho com pessoas que de FATO, querem parceria, trabalham corretamente e que sejam OTIMOS  naquilo que fazem. No começo tive dificuldades em todos os segmentos  para selecionar a equipe... mas hoje, tenho pessoas que AMAM estar com a gente. Tem o the one, como um filho e com a Cris, não foi diferente. A Cris, se tornou minha sócia. É dona do The One junto comigo, e estou muito feliz. Simpática, carismática e extremamente batalhadora. Rala e MUITO! E gosto de gente assim. Quando nos vimos da primeira vez, foi amor a primeira vista... e quando ela ia lançar o programa dela, que ela me contou das dificuldades e como queriam "sugar dela"... eu tomei as dores e expliquei como funciona, e em comum acordo, e a convite, pedi para que fosse minha parceira, sócia e ancora no quadro de gastronomia, com um programa dela, feito ao modo dela, dentro do The One. E não me arrependo disto. A Cris é uma das poucas pessoas que não tenho o que falar. E fora isto, é uma irmã, uma parceria e uma excelente empresária! como falei, só trabalho com pessoas de sucesso e Cris Rabelo é tudo isso.

    Os seus fãs desejam saber, para isso criamos as "Rapidinhas":


    Paulo Fonseca? Chato, ácido ( sincero demais ), sincero e justo.
    Uma paixão? Meu programa, meus animais, minha vida, minha mãe, meus avós, minha equipe, e os seletivos amigos sinceros que tenho. E olha que são poucos, mas valem por milhões!
    Um defeito? Ácido, chato, Sincero DEMAIS, e caridoso demais (hoje menos, mas ainda tenho este defeito) e perfeccionista. Além de ser muito crítico para comigo e com meu trabalho. 
    Uma qualidade? Amável, amigo, SINCERO, Companheiro, JUSTO! Alegre!
    Um grande amor? Meu trabalho, meu companheiro, meus animais, minha mãe, irmão e meu avô e toda a minha equipe, que sem eles não sou nada. AMO! Só tenho que agradecer por todos eles!. (avó falecida há um ano, mas minha eterna paixão)!
    Um fato importante? O The One, a morte da minha avó. O carinho do meu público, minha equipe, meus amigos! Meus parceiros e minha religião.
    Um sonho? Ser muito RICO! Mas muito mesmo!!! Não para mim, mas para que com esse dinheiro, eu consiga ajudar as pessoas carentes, animais, fazer o BEM e realizar meu sonho de ter minha ONG e minha casa para crianças carentes e idosos. E tenho CERTEZA: VOU REALIZAR!

    Paulo Fonseca  - Programa The One e Jo Ribeiro
     Clicks by Alvaro Talaia Foto divulgação
    Ao final da entrevista brindamos ao sucesso na foto Alvaro Talaia (Fotógrafo 
    de Celebridades), Jefferson Martins (Diretor Produção), o Apresentador 
    Paulo Fonseca, Jo Ribeiro e Beto (Diretor The One) - Clicks by Alvaro Talaia
    Foto divulgação

    O Apresentador Paulo Fonseca  recebe um Mimo de agradecimento 
    de Jo Ribeiro, adorou! Clicks by Alvaro Talaia
    Foto divulgação

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

    Todos os direitos reservados

    Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos