terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bethy Lagardère faz leilão no Rio..paixão pela moda



Foto Divulgação


Ex- modelo e ícone da moda mundial vai leiloar no Rio de Janeiro mais de 700 peças de grande nomes como o estilista Frances Jean Paul Gaultier. Em entrevista no Programa Mais Você, ela diz  que era um sonho que tinha a anos.. Respeitada, chic e elegante  Bethy Lagardére fez sua história, trabalhou com grandes nomes da alta costura , Paris. A ex modelo ressalta que no Brasil não tem quase museus de moda, e destacou os estilistas como Dener e Clodovil merecem ser homenageados.


          
Fotos Divulgação

Um desses exemplos é uma bolsa em formato de mascada africana de seda pura, fabricada pelo estilista francês Jean Paul Gaultier especialmente para Bethy. O lance inicial desta peça é de R$ 6.200, a sandália também é destaque  assim como diversas peças e obejtos de arte. “Como toda boa mineira tentei trabalhar em silêncio. O leilão é um sonho que eu tenho na minha cabeça há muitos anos. Sempre tive vontade de, um dia, legar ao meu país aquilo que eu possuí por todos esses anos. Frase dita por ela Qualquer coleção no mundo é importante”,

Foto Divulgação

Os leilões de Bethy Lagardère começaram ontem e continuam até amanhã, dia 04. Eles acontecem no Soraia Cals Escritório de Arte, em Copacabana.  Os telefones são 2540-0688 e 21 2540-0106.


Fonte 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos