quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CAMISA DA SELEÇÃO, FUTEBOL TAMBÉM É MODA..

Lançado no último dia 24 com festa no Rio, o novo uniforme da seleção brasileira desrespeita o estatuto da CBF. A retirada da palavra "Brasil" logo abaixo do tradicional símbolo desobedece o documento que regula o funcionamento da entidade.Se a entidade aprovou a alteração, logo como alterar se não é permitido o que regulamenta o funcionamento da entidade..fica aqui a enquente se houve erro ou não na alteração da inscrição "Brasil".



Foto divulgação

Segundo a Nike, por sua vez, informou que a mudança foi aprovada pela CBF. Vale lembrar que  o modelo atual da camisa não poderá ser usado pelos jogadores no dia marcado para a sua estreia: em março, contra a África do Sul, em Johannesburgo e a reunião para definir a questão será somente em Abril.

Foto divulgação


A inscrição constava no uniforme da seleção desde a Copa de 1982. O modelo com a gola em Y foi desenhado pela multinacional de marketing esportivo para ser usado pela seleção no Mundial do próximo ano. A exclusão do nome do país não é permitida, segundo o capítulo três do estatuto, que trata dos "símbolos e insígnias" da entidade.


Fonte Folha de SP

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos