terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fernando Ekman participa da Mostra Entrepanos em comemoração aos 460 anos de São Paulo‏..


Fernando Ekman participou da Mostra Entrepanos no Viveiro Manequinhos, Ibirapuera em comemoração aos 460 anos de São Paulo com a obra Cadeado. Entre fotos e encontros falou sobre a comemoração, iniciando o ano de 2014 com diversos projetos e mostras já andamento tanto no Brasil quanto no exterior.   
 "Comemorar o aniversário de São Paulo ENTREPANOS e entre-amigos é gratificante. Um grande evento organizado pelos colegas Antonio Peticov , Anna Anapana e Bel Cook reuniu mais de 90 artistas de todo o Brasil. Uma iniciativa que aproxima a cidade dos artistas e do público e mais forte ainda, os artistas dos artistas. Parabéns a São Paulo, ao Público e aos Artistas.

O Cadeado faz parte do projeto "Objetos de Rua" apresentado na "SP Estampa 2013". A silhueta robusta e leve discute com certa ironia nossos conceitos de segurança. A proposta dos Entrepanos reforçou ainda mais esse significado, ao ver a obra tremulando como uma bandeira branca funcionou como um pedido de socorro. São Paulo está assustada."relatou Fernando Ekman
Vamos aguardar o que está no forno by Fernando Ekman 2014. Nas fotos todos os artistas presentes marcando um momentoque podemos até dizer "histórico". 


Foto divulgação

Fotos divulgação

Foto divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos