quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Inglaterra com alto estilo!


COWORTH PARK LANÇA COMPETIÇÃO DE CHAPÉUS EM ROYAL ASCOT


Para quem gosta de realeza!
O luxuoso Hotel Campestre e Spa da Dorchester CollectionCoworth Park, lançará uma competição de chapéus em Royal Ascot dando aos elegantes frequentadores do hipódromo a oportunidade de participar da corrida Royal Ascot 2014 com o chapéu de seu próprio projeto feito pessoalmente no atelier de alta costura do célebre chapeleiro Stephen Jones, OBE. 
 O vencedor e acompanhante receberão bilhetes para assistir Royal Ascot em 19 de junho de 2014 e duas noites de estadia em uma suíte de luxo no Coworth Park. Caso o vencedor e convidado vivam fora da Inglaterra chegarão e regressarão em grande estilo com voos previstos pela British Airways,
 
Foto divulgação
competição inicia em 01 de abril de 2014 e encerra em 10 de maio de 2014 e será somente para chapéus de senhoras. Os trabalhos serão julgados por Stephen Jones pela originalidade e individualidade, deverá ser apropriado para Ascot e respeitar as orientações do Gabinete Real, ao mesmo tempo que, também refletir o estilo e a individualidade do luxuoso hotel campestre e spa, Coworth Park.
 Os concorrentes podem competir apresentando um esboço ou painel de criação em tamanho A4 mostrando frente, costas e vistas laterais, sugestões de tecido e uma descrição de seu projeto e inspiração do chapéu, com 100 palavras. O vencedor será anunciado no Salão anual de Chapéus do Coworth Park  (Coworth Park Hat Salon), organizado por Stephen Jones, dia 20 de Maio de 2014 e através do Twitter @CoworthParkUK.  Entre na competição viaAscotHatPrize.CPA@dorchestercollection.com, e acompanhe as notícias e atualizações nas mídias sociais usando #CPAscotHatPrize.
 
Foto divulgação
O Salão Anual de Chapéus do Coworth Park  faz parte do programa mensal de palestras do hotel e inclui almoço no Restaurante Coworth Park e uma palestra do chapeleiro Stephen Jones sobre a melhor maneira de escolher e usar um chapéu, a história de Ascot, e  as tendências dos chapéus para 2014.
 Apenas a 15 minutos de carro do Coworth Park, o Hipódromo de Ascot  é o lar do Royal Meeting (Encontro Real) de cinco dias, que se estabeleceu como uma instituição nacional e o ponto principal do calendário social britânico, onde moda divide o centro do palco com corridas de primeira classe. Heathrow está a apenas 20 minutos de carro do Coworth Park tornando o hotel o destino campestre britânico perfeito para viajantes voando com a British Airways através do premiado Terminal 5. Coworth Park e Stephen Jones tem apreciado esta colaboração criativa desde sua inauguração em 2010 - Stephen Jones projetou a coleção de chapéus de alta costura do Coworth Park (Coworth Park Couture Millinery Collection) disponíveis para serem emprestados aos clientes que não desejarem viajar com caixas de chapéu. Stephen também foi encarregado pela British Airways para projetar o chapéu feminino da tripulação de cabine e já trabalhou com Royal Ascot e o Conselho Britânico de Moda por vários anos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos