quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Regime Japonês: - 6kg em 1 Semana, fiz e deu certo..

Para começar o post vou relatar o meu histórico, desde os 26 anos faço dietas e regimes, para mim sempre foi mais uma questão de estética. Manter o peso de 10 kg abaixo da altura não é fácil depois dos 30 anos. Levando em consideração à genética e a hereditariedade, nós mulheres ainda temos problemas de hormônios o que muitas vezes nos dificulta na perda de peso.
Foto divulgação
 Em 2004 busquei vários regimes que pudesse fazer por que estava vestindo manequim 40 e queria voltar ao 38/36. Interessei-me por este porque diziam que se seguisse a risca poderia perder até 6 kg em uma semana. Então para ver os resultados tirei as minhas medidas antes iniciar do regime do corpo inteiro, pois uma coisa é você perder peso a outra é medidas, e comecei numa linda segunda-feira, imaginem!

Foto divulgação
Como não tinha balança em casa e sem aquela preocupação de ficar me pesando todos os dias, então na quinta-feira do regime provei uma bermuda que não entrava no meio das minhas pernas, e não é que ela me serviu! Dizem também que este regime muda o metabolismo por 2 anos, não me lembro, mas já o fiz várias vezes.

Foto divulgação

REGIME DO JAPONÊS



Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
domingo
Café
1,2
3
3
3
3
3
3
Almoço
4,5
5,6,7
4,8,9
10,11,12
9,13
14
6,7
Jantar
6,15
16
17
18,19
20
4
21


CARDÁPIO

CAFÉ           

1.Café com adoçante ou sem açúcar
2. Chá com adoçante ou sem açúcar
3.Café e um biscoito água e sal

Almoço/jantar

04.  02 ovos cozidos com sal                                      
05.  Verdura à vontade
06.  Um bife grande                                                   
07.  Frutas à vontade
08.  Salada à vontade                                                  
09.  Tomate à vontade
10.  Um ovo cozido                                                     
11.  Cenoura crua ou cozida
12.  Uma fatia de queijo       
13.  Filé de peixe frito
14.  Frango assado a vontade           
15.  Salada  de pepino                   
16.  Só presunto à vontade
17.  Presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade
18.  Salada de frutas à vontade sem açucar (Não é umaTigela) Modere-se!
19.  Iogurte natural
20.  Bife e salada de frutas à vontade sem açucar
21.  Comer o que quiser dentro do regime


OBSERVAÇÃO: Depois de completar o sétimo dia terá emagrecido mais ou menos uns 6 kg. Ai poderá voltar aos hábitos alimentares normais e não engordará por 3 anos (modificou o metabolismo do corpo). Não poderá alterar a ordem dos alimentos e nem os dias, seguir rigorosamente, durante o dia pode tomar chá a vontade com adoçante, caso queira emagrecer mais, recomeçar o regime do primeiro dia.


Foto divulgação

O que posso lhe desejar força e coragem, não desista!  Você terá muitos motivos durante o regime para desistir, a “fome”, por exemplo, faça com determinação. Antes de fazer siga as orientações de seu médico,  venha nos conte como foi e boa sorte!

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