domingo, 23 de fevereiro de 2014

HOMENS COM ESTILO..PAULO MUNHOZ

Nosso convidado especial, direto da bela cidade do Rio de Janeiro, onde reside e trabalha atualmente como Empresário e Consultor financeiro pela prestação de contas em projetos do governo do prefeito Eduardo Paes. Paulo Munhoz também foi consultor de renomadas instituições brasileiras, nacionais e internacionais, como a ONG SPECTACULU da atriz Marisa Orth e do Cenógrafo Gringo Cardia....



Foto divulgação

Aos 24 anos, ainda muito jovem, recebeu sua primeira homenagem pública das mãos do superintendente de ensino da Marinha do Brasil, e recebeu seu primeiro convite para consultoria internacional para colaborar no projeto de prevenção à doenças sexualmente transmissíveis em território Africano, através de instituições Italianas. Recebeu diversas homenagens e prêmios por sua atuação como consultor financeiro especializado em prestação de contas de projetos sociais, e suas ações solidárias, incluindo os prêmios “Homem do ano 2013” e “Mãos e mentes que brilham 2013” da jornalista e empresária Adela Villas Boas.  Paulo Munhoz é um profissional de carreira, reconhecido e respeitado nacional e internacionalmente."Paulo Munhoz  resume "familia" como quem nos ama e esta ao nosso lado nos momentos difíceis, o resto é parente.



Foto divulgação

O seu dia a dia começa ás 07.00 da manhã, ele acorda cedo durante a semana. Ao se vestir 
diz que não costuma seguir modas e tendências, veste o que se sente bem,  mas gosta muito de alguns clássicos masculinos como Boreli, Armani.  Para ocasiões mais especiais, Tommy Higfield, Half Laren, gosto das camisas pólo da Elle et Lui, as golas ficam bem arrumadas mesmo depois do uso. Gosto das coleções balneário da Richards, camisas mais esportes da Aviator. Em ocasiões mais informais, combina peças tradicionais, como o blazer com jeans, por exemplo, mesmo que o clima no Rio de Janeiro não seja muito favorável.   Gosta de jeans apertado, sapatos de pelica, que são bens confortáveis, e usa muito terno e gravata durante a semana. Como normalmente trabalho.  No frio, gosto de abusar da lã, dos casacos mais estilizados e os acessórios que o frio nos permite. Enfatiza detesto ganhar roupa de presente,  porque não é a roupa que veste a gente, é a gente que veste a roupa. Isso que faz a diferença.

Paulo Munhoz diz não ter muito tempo para atividades físicas e já  ter sido frequentador assíduo de academias, mas hoje isso para ele não tem mais a mesma importância, além de tempo falta um pouco de paciência. Sabe da importância por isso nada além de algumas caminhadas na Lagoa ao final do dia.  Come o suficiente ele não gosta muito de doces, acha que isso ajuda a manter um pouco o peso. Bastante caseiro, gosta muito de ler e não tem uma vida noturna muito movimentada. Prefere um pouco menos de tumulto, embora goste bastante de festas. Aprecia lugares tradicionais,  reservados, e tem uma paixão especial pela casa de Arte e cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, onde frequenta com pessoas queridas.

Foto divulgação

Ele é extramente vaidoso. Adora óculos de sol e não vive sem perfume, o mesmo que usa há 14 anos, não abre mão dele, usa Tsar. Sua única exigência e fidelidade que mantem,  no que diz respeito a "vaidade". Tem um cuidado um pouco maior com o rosto em razão da barba cerrada, muito grossa, mas nada exagerado. Limpeza de pele e tratamentos faciais ajudam a suavizar a agressão do barbear. Nada além disso.


Ele se considera um homem eclético. Não lhe agradam alguns estilos populares, mas nada contra. Gosta muito das canções Italianas, como um bom incorrigível romântico sonhador que é, adora bolero, e vai de Dolores Duran à Mercedes Sosa. A Nona sinfonia de Beethoven é sua grande paixão. Adora óperas, em especial, La traviata, que é sua favorita. E as vezes viaja num canto gregoriano, que acha fascinante.
 
Foto divulgação

Bebe muito esporadicamente, adora água, e vinho tinto seco é sempre bem vindo. Assim como tem uma preferência grande pelo francês Don Perignon para ocasiões especiais, por outro lado adora suco de manga com pão de queijo.

O que lhe dá mais prazer? Pessoas inteligentes e ricas. Inteligência é afrodisíaco e gente rica faz a vida valer a pena. É maravilhoso conhecer pessoas ricas, principalmente neste mundo onde a maioria só tem dinheiro mesmo. Além disso, ama seu trabalho e adora cavalos. Escrever é sua grande paixão. Sua alma precisa falar, ou morre de alma muda, guardada.

2 comentários

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos