quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

MULHERES COM ESTILO ..CANTORA AEILEEN

Nossa convidada desta semana é a talentosa Cantora Aeileen que revela exclusivamente sua trajetória profissional, lifestyle e o prazer em ter iniciado sua carreira no campo.

Nascida e criada no meio de cavalos, o que a influenciou em sua vida em tudo: roupa, gosto e até no seu trabalho. Sua trajetória iniciou aos três anos em fazer aberturas de rodeios. Mas foram os oito anos cantando nas aberturas ao som de (Ave Maria, Romaria, etc.) que seu dom em cantar foi revelado. A partir dos 11 anos Aeilleen, se apresentava em palcos e foi convidada a ser Apresentadora de TV com um quadro dentro de um programa Country transmitido pela afiliada da BAND no ES.


Foto divulgação

Contou com várias participações em emissoras de TV SBT filiado. Aos 17 anos mudou-se para Capital Paulistana para estudar Rádio e Televisão. Teve participação no Reality
Mulheres Ricas II da Band. Nesse meio tempo lançou três CDs gravados e um EP que poderão ver no blogsigame.com. E ainda revela que já esta gravando mais CD e em breve estará lançando em emissoras de rádios e televisão.

Aeillen resume sua família na sua vida que é a base de tudo, é muito óbvio, mas, além disso, eles são seus exemplos máximos de caráter, humildade, união, fé e amor. Ela diz ser muito apegada, aliás, todos (família) são muito grudados, fazem quase tudo juntos.

Foto divulgação

O seu dia a dia começa, com seu despertador tocando dizendo que tem que ir pra academia! (Ela sorri) hahaah.  Mas começa sempre feliz. Ela diz que suas amigas brincavam que dava raiva quando ela acordava com aquele "BOOOM DIAA" e elas ainda não estavam com humor despertado. (Ela sorri novamente) ahah.

Tem um estilo muito dela. Não sabe descrever em uma palavra. Não é básica e nem exagerada. Uma peça que não pode faltar em seu closet: shorts jeans têm pra lá de 20 peças (coloridos, estampados, com detalhes, curtos, bermudinhas) enfim, ela é viciada e estas em especial, diz muito sobre ela. Seu estilo é o fruto da sua vida, que mescla o urbano com a praia e, principalmente, com o country. Usa “muito” botas e cintos de "cowboy" misturados com (vestidinhos, shorts e saias), adora estampas, rendas e confessa que não dispensa um brilho. Não usa “muito” bijuterias, no máximo brincos de pedraria ou penas na praia e vez ou outra um colar legal. Não tem muita paciência de ficar trocando toda hora de brinco, anel, pulseira. Prefere colocar um colar, um brinco e anéis e deixá-los por um tempo, trocando para ocasiões especiais, claro.

Foto divulgação

Assim ela diz:  "Make Up AMOOO". Aeileen é viciada, tem muita maquiagem e sabe se maquiar bem. Como não tem muitos problemas na pele, gosta de muito pouco produto para não ficar com cara de reboco, olhos curto bem marcado, lápis ou delineador forte, côncavo marcado de marrom leve e na pálpebra móvel uma sombra levemente cintilante. Essa é sua make mais comum. E complementa : Ahh curvex, passou a usar e não vive sem, para ela faz uma mega diferença.  Então, com relação às marcas de produtos, ela gosta de beleza natural, pra isso recorre a muitas coisas naturais. No seu blog mesmo dá várias receitas caseiras de beleza que usa. Esfoliante de mel com açúcar uma vez por semana, por exemplo. Nunca precisou usar muita coisa na pele, quando acorda lava o rosto e procura lembrar-se de passar o protetor solar ou o BB cream da L’oréal (um translúcido bem leve). Evita maquiagem em dias que não está trabalhando para poupar a pele e "SEMPRE" tira antes de dormir. Se estiver com olheiras, passa hipogloss em baixo dos olhos e dorme e diz acordar sem olheiras.

Foto divulgação

Sobre o corpo, como é de cidade de praia, tem a cultura de se cuidar desde sempre. Faz academia com personal (três x por semana) e (duas x por semana) se dedica ao aeróbio. E revela que sofre de um problema chamado tédio na esteira, então dá seus pulos para agüentar. Corre 30 minutos e depois faz transport e bike pra variar, assim consegue ficar o tempo necessário. Aos finais de semana, se está em Vitória gosta de correr na praia, por prazer mesmo.

Em seus hobby e preferências musicas é muito eclética, mas não abre mão do sertanejo, do country (americano). Gosta de música bonita, romântica.

O que lhe dá mais prazer,  ela diz: Trabalhar, seu trabalho é sua vida. Poder montar à cavalo se reforça quem ela é de verdade. E um mergulho no mar, ahh renova.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos