terça-feira, 11 de março de 2014

INGRESSOS DA COPA NO BRASIL, MAIS DE 160 MIL SERÃO LIBERADOS A VENDA NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira, a Fifa inicia mais uma fase de venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2014. Mais de 160.000 estarão a venda , atentem-se comprar somente no site da FIFA.COM, é o único que é oficial para venda de ingressos. Você que é estrangeiro principalmente NÃO COMPREM, em outros sites que dizem ser oficial.

Saibam mais o que a entidade tem a dizer e os riscos da compra clandestina..

Foto divulgação

A entidade tem se preocupado também com os sites clandestinos que anunciam ter conseguido entradas. Recentemente, um site anunciou a venda de bilhetes para a decisão por nada menos que R$ 91 mil. O gerente de comunicação da empresa oficial de venda de ingressos para a Copa, Andreas Herren, destacou os perigos que os consumidores correm caso efetuem a compra por um destes meios. Segundo ele, qualquer ticket comprado fora dos pontos oficiais é ilegal e a pessoa ainda corre risco de receber um ingresso falso.



Aproveitando para falar dos locais que estarão cediando os jogos, novamente o estádio que esta sendo contruído em São Paulo para abrigar os jogos da torcida numerosa doi adiado novamente, agora para Abril/2014. Esperamos que realmente após vários eventos ocorridos causa de tantos atrasos possam realmente ser inaugurado.


Foto divulgação

O antigo sonho da nação corintiana convergiu com a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, e o resultado foi a construção da Arena de São Paulo, no bairro de Itaquera, na Zona Leste da cidade – um tradicional reduto de corintianos.


O projeto de construção do estádio – cujo término está previsto para o início de 2014 – prevê o fomento à Zona Leste, uma das regiões da capital paulista mais carentes de recursos, onde vivem quase 4 milhões de pessoas, e a qualificação profissional de centenas de trabalhadores. No total, cerca de seis mil pessoas devem ser empregadas direta e indiretamente ao longo do período de construção. 

Foto divulgação

A Arena de São Paulo foi a escolhida para receber a partida de abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, e abrigará ainda outros cinco jogos, entre os quais uma das semifinais.

Fontes Jornal O Globo e Fifa.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos