segunda-feira, 10 de março de 2014

SEMANA DE MODA EM PARIS - OUTONO / INVERNO 2014-15.

Meninas vejam o que podemos tirar de proveito desta tendência apresentada na semana de moda em Paris.Os casacos (sobretudo ou capas) clássicos sempre na moda , o comprimento das saias também estão em destaques abaixo do joelho e (longuetes) quem não se lembra, mas se atente você que tem estatura baixa para que não fique mais baixa ainda,  prove com saltos bem altos. Os curtos sempre em alta e bem-vindos eu particularmente adoro! 
Vamos aos modelitos e detalhes observado em cada marca...



Valentino: Como estilistas, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli achou a idéia do Wunderkammer particularmente atraente. "Em um gabinete de curiosidades, as peças são muito originais, muito one-of-a-kind", disse Piccioli.A primeira surpresa de sua encantadora Valentino mostrar hoje à noite veio no nível macro: Os designers, e não ao contrário de outros nesta temporada, pôr a tónica no daywear .Couture não é apenas para cerimônias, eles insistiram. 



Foto divulgação

Giorgio Armani chamou sua coleção Nude, que, com seu toque de nada a esconder, sua promessa de revelação, foi um provador intrigante. "Elegância pura, o que está no interior".




Foto divulgação

Atelier Versace show começou com assobios.Naomi Campbell slinked pela pista como Naomi só pode, em uma jaqueta realizada em conjunto-mal-com ganchos de cristal e olhos. Debaixo ela usava um sutiã de renda preta, e ela estava piscando uma faixa substancial da coxa.




Foto divulgação

Chanel , sob a tutela diabolicamente inteligente de Karl Lagerfeld , tinha mais uma vez obrigado centenas de pessoas a suspender a descrença, a renúncia a uma ilusão tão completa que podemos muito bem ter-se sentado em uma audiência para "os feelies",


Foto divulgação

Raf Simons  sempre vai trazer uma nova sensibilidade para costura, mas apenas como novo foi feito deslumbrantemente claro com seu show de Christian Dior hoje.



Christian Dior Foto divulgação


Maison Martin Margiela. Se a moda é a alquimia de um tipo, Maison Martin Margiela iniciativa Artesanal 's é uma de suas expressões mais explícitas. Pedaços de outros tempos e lugares são restaurados, retrabalhado, às vezes refeito.



Foto divulgação

Fonte Style

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos