segunda-feira, 21 de abril de 2014

ARROZ COM LENTILHA ..






Foto divulgação
Coca-Cola A fabricante de Ribeirão Preto da Coca-Cola Andina Brasil promoveu o 9º Workshop de Suprimentos no auditório da empresa.O evento recebeu mais de 30 colaboradores do setor de compras de todas as franquias do Sistema Coca Cola, da Leão Alimentos e Bebidas e também da Associação dos Fabricantes Brasileiros de Coca-Cola. Anualmente, a Coca-Cola Andina Brasil convida esses profissionais para a troca de experiências, atualização de projetos, informações  de mercado  e desenvolvimento do processo de compras.




Foto divulgacão
Santa Emília entrega Renault Logan à Miss Ribeirão Preto . A modelo Fernanda Leme, coroada Miss Ribeirão Preto 2014, recebeu, na última quarta-feira (02/04), as chaves de seu Novo Logan 0km. O prêmio foi disponibilizado pelo Grupo Santa Emília, patrocinador oficial do concurso. A entrega foi feita pelo gerente Comercial da nova concessionária Renault do grupo, Evandro Reis, durante a inauguração da unidade, em                                                                       Ribeirão Preto.



Foto divulgacão


Em prol da APAE Mais um artista, o cantor Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, demonstrou seu apoio à campanha “Descubra a arte de fazer o bem”, em prol da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, lançada recentemente pela Café Utam em parceria com o  artista plástico CH Faria.






Foto divulgacão

O carioca Gregório Duvivier e um dos novos craques 
confirmados na 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão 
Preto.  Duvivier é uma das grandes revelações do mundo artístico. Ele tem dois livros publicados e é uma das estrelas do Porta dos Fundos.







Foto divulgação


Eu, ela é a música:  a garganta de ouro de Iris
 Mendes Ribeiro










Foto divulgação
Harmonizações celebres. O Residencial Fazenda Santa Maria foi o cenário escolhido para o chef de cave da Maison Dom Pérignon, Richard Geoffroy, apresentar,  em um jantar exclusivo, a Trilogie de Dom Pérignon: Dom Pérignon Blanc Vintage 2004, Dom Pérignon Rosé Vintage 2003 e Dom Pérignon Œnothèque 1996. Um luxo que teve o menu assinado pelo estrelado chef Jefferson Ruedo, do restaurante Attimo, de São Paulo. Os pratos foram desenvolvidos para harmonizar perfeitamente com os espumantes. Na foto da esquerda para a direita Sergio Degese (Diretor Geral da Moët Hennessy do Brasil) , Richard Geoffroy (Chef de Cave da Dom Pérignon) , Sergio Delmonaco ( Proprietário do Armazem Geral), José Roberto Pereira Alvim  e Marcelo Fernandes ( Restaurante ATTIMO) 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos