sábado, 12 de abril de 2014

Feira náutica no RJ volta à Marina da Glória ....

Depois de dois anos no Píer Mauá, na Zona Portuária, o Rio Boat Show volta este ano à Marina da Glória, na Zona Sul. Cem expositores estão mostrando novidades em barcos e equipamentos. Rio Boat Show acontece de 9 a 15 de abril no Rio de Janeiro.  


Destaque em mídia para um superiate italiano segundo redes de informações é a maior e mais luxuosa embarcação em exposição no evento. O superiate Benetti Delfino possui 93, de 28,5 metros de comprimento, batizado de Zaphira, e esta no salão, é o quinto do mundo, e custa cerca de 10 milhões de euros, ou seja 33.000.000,00 milhões aproximadamente em reais. Sua placa de identificação foi criada pelo proprietário, que é brasileiro. Quem for ao Rio Boat Show poderá conhecer o interior costumizado da embarcação.
O 'superiate' Zaphira (Foto: Divulgação/Valeria Grams)
Num espaço de 30 mil metros quadrados, a feira vai mostrar mais de 60 barcos na água, além de outras 120 embarcações espalhadas pela área de exposição.
Entre os destaques do Rio Boat Show 2014 estão os iates Azimut 70, do estaleiro italiano Azimut Yachts; a lancha Beneteau GT 35, que a francesa Beneteau desenvolveu no Brasil para um público que gosta de navegar em dias de sol; o veleiro alemão Bavaria Cruiser 41; e o sucesso do último salão carioca, o Schaefer 800, maior iate do estaleiro catarinense Schaefer Yacths, com 80 pés, que agora volta, com flybridge integral. O Rio Boat Show tem apoio da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar).
Fonte G1


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos