sábado, 3 de maio de 2014

JOVENS BLOGUEIRAS FIZERAM DE SEUS BLOGS NEGÓCIOS MILIONÁRIOS..

Há dias saiu uma matéria completa sobre as blogueiras famosas que fazem de seus blogs negócios milionários. Hoje elas consideradas também celebridades pelo modo em que se vestem, são contratadas para irem em eventos até por 25 mil reais, por alguns clicks de fotos e sorrisos a parte. Algumas até são formadas em moda, outras ricas e muitas antenadas que pegam carona em algumas situações. 

Relembrando em uma palestra com Fauzi Haten na Faculdade Santa Marcelina, o debate entre aluna(o)s de moda chegamos a este tema. Houve um relato de uma aluna dizendo que sua irmã quando ia sair procurava uma blogueira famosa como referências para se vestir.

As redes sociais também deram aquele empurrão nos negócios, pois a facilidade de compartilhamento entre blogs e redes aparece em questão de segundos, com isso empresas visionárias em negócios e-commerce e lojas virtuais investem nelas e relatam que sai mais barato do que anunciar em revistas. Além do que é on line, com apenas um click qualquer um compra através da internet.


Foto divulgação

Mas gente o carisma conta muito ponto, como assim!!! Sorrir não é o quesito mais alto, normalmente magras, pelo menos tem que ter um conjunto legal e serem fotogênicas, ja que trabalham só postando os looks o tempo todo. Elas não são "modelos", são pessoas comuns que se tornaram famosas pelos acessos obtidos em looks através da net. Eu particularmente gosto muito da Mariah é formada em moda além de se vestir com seu estilo sabe o que escreve e fala, imagino que manterá seu blog a perder de vista, mesmo após a sua gravidez. A Thássia e a Lalá Noleto  também apresentam alguns looks interessantes, claro para a moçada na faixa de 15 a 25 anos, elas adoram.

Infelizmente como a famosidade e o modismo tem o seu tempo, espero que estes negócios de milhões deixem legados. Um negócio que se mantém apenas pela aparência, é como uma bomba relógio, bom para quem investe e ruim para quem o produz, pois não sabemos até quando dará certo. De uma coisa sabemos e não  podemos nos esquecer que envelheceremos, e  tudo muda a partir dai.

Fonte 
Folha de SP na coluna de Mônica Bergamo

2 comentários

  1. Linda amei o post e adorei tudo oque você falou, mais eu também tenho como compreensão que dá mesmas formas que elas envelheçam seu publico também ira envelhecer, não é?
    Muito bom mesmo o post gostei muito. Sucesso minha flor
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada por nos seguir!!! bjbj Sucesso!!!

      Excluir

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos