segunda-feira, 2 de junho de 2014

HOMENS COM ESTILO....FABIO PORCHAT PRESIDENTE DA ALA

Nosso convidado de honra é Fabio Porchat (Pai do Ator Fabio Porchat), que tem uma vida inteira dedicada às artes e à cultura. Fabio Porchat é presidente da ALA - Academia Latino-Americana de Arte com dezenas de projetos culturais realizados. Foi eleito deputado e sempre pugnando pelas artes e pela cultura brasileiras, foi carinhosamente chamado pela mídia e pela classe intelectual de o Deputado das Artes.


Foto divulgação

Fabio Porchat diz começar sempre com o pensamento voltado aos projetos culturais. Seu estilo é despojado, compra suas roupas em qualquer loja do mundo, nas quais vê uma roupa que o agrada. E ainda enfatiza: Cada um tem o seu perfil e escolhe no momento a roupa que mais lhe convém.


Foto divulgação

Seus afazeres de montagem de exposição são um verdadeiro esforço físico. Assim ele se exercita e à noite descansa, nos bares da moda com as amiga(o)s do momento. O que lhe dá mais prazer cultivar sempre a  arte, cultura, mulheres,  ouvir uma música erudita e beber sempre com moderação um ótimo whisky.

Fabio resume sua familia e diz: "Minha família é parte intrínseca de todos os momentos da minha vida".




2 comentários

  1. E uma das principais caracteristicas do Fabio Porchat: ele é um homem publico, famoso, com filhos famosos, mas com jeito de ser e viver simples, e sempre grato àqueles que lhe são verdadeiramente leais. Parabéns por ser assim, pois atualmente isso é muito raro de se encontrar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente falar do Fábio é fácil, justamente por ser uma pessoa encantadoramente simples. E, ao dizer isso, em um tempo em que tudo se traduz em "puxa-saquismo" fica difícil. Mas a grande verdade é essa. O Fabio é uma pessoa verdadeira, real, igual a si próprio. Ao encontra-lo em casa ou em uma festa de gala ele é exatamente a mesma pessoa. Extremamente culto e de uma educação refinada, acho que seria incapaz de fazer mal a uma môsca que fosse. Por isso, vive rodeado de amigos que o amam, admiram e aumentam a cada dia! Eu diria que o mundo deveria ter mais pessoas assim :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos