quarta-feira, 9 de julho de 2014

BRASIL É GOLEADO POR 7 X 1 PELA ALEMANHA E DÁ ADEUS AO HEXA...

A seleção brasileira diz adeus ao hexa após goleada ontem de 7 x 1 pela seleção da Alemanha. Não é novidade para ninguém que a seleção da Alemanha, assim como a da Holanda desde o inicio da Copa,  vem fazendo a melhor campanha. Nesta goleada que ficará marcada na história de todas as Copas, pôde se perceber a inexperiência dos jogadores e a falta de sensatez do técnico.

Um comandante como eles costumam dizer deve saber liderar um equipe coletiva, o problema como toda a imprensa divulga
é que as posições foram trocadas, sem o jogador do meio e atacantes, por isso aconteceu esta tragédia.

Em meio a dois gols logo aos seus 25 minutos do primeiro tempo, era hora de inovar, substituir para que o adversário recua-se. Mas nada foi feito e assim o Brasil levou mais 3 gols no primeiro tempo, como um apagão! 

Para completar,  a goleada em segundo tempo se completou em  7 x 1 para a Alemanha, inacreditável para todos os torcedores brasileiros presente ao estádio, que mesmo após esta terrível derrota cantou ao final do jogo " Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". 

Foto divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) com sua total responsabilidade em contratar técnicos para a Seleção Brasileira e assim dar plenos poderes para eles na escalação do time, deve enxergar com racionalidade a grave situação que a Seleção Brasileira foi colocada em vista ao mundo todo. 

É hora de esclarecer que futebol é um trabalho para quem exerce,  pois todos recebem por isso, e devem cumprir o desempenho da contratação sob pena de substituição e demissão.

Chega de sentimentalismo baratos e subterfúgios de piedade e dó, jogo de futebol não é sorte no jogo. Um time vence quando faz  um  trabalho acirrado com competência e responsabilidades.  Para isso eles recebem altas mordomias como hotéis 5 estrelas, avião fretado, médicos até psicólogos, massagistas e muito mais.

O evento Copa do Mundo  é considerado o maior em negócios no segmento esportivo, sua arrecadação e mobilização ultrapassa bilhões em moeda internacional. Percebe-se ao longe pelo investimento exigido e criado para a construção de estádios em cidades onde foram sediados os jogos até as reformas aos estádios existentes. Os preços dos ingressos foi um vergonha a cobrar e autorizado pelo governo atual, saibam que todo o trabalho realizado dentro dos estádios foram executados por voluntários.

Enfim a Copa do Mundo acabou para nós, mas dia 03 de Outubro de 2014 outra batalha continua, esperamos que todos brasileiros estejam consciente em votar . O povo brasileiro não pode se vender mais por bolsa família, pois este valor é obrigação do governo em ajudar a familia que não possui renda para seu auto sustento. O povo brasileiro precisa de mais igualdade na educação, empregos, cultura, moradia, saúde e principalmente na segurança. Pois acredito que se cada politico trabalhar com dever e obrigação, tudo pode melhorar e fazer um Brasil melhor.,


Texto
Por Jo Ribeiro


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos