quinta-feira, 10 de julho de 2014

HOMENS COM ESTILO.. ROBERTO FERRARI ESCRITOR E POETA.


O nosso convidado desta semana é o escritor e poeta Roberto Ferrari. Em sua trajetória profissional nos conta que em seu caminhar também atuou como empresário,  teve uma fábrica de talheres descartáveis, mas sua realização profissional e pessoal ocorreu em 2001, quando decidiu atender aos apelos mais íntimos da sua alma em decidir seguir a carreira de escritor e poeta. 

Em sua trajétoria como escritor e poeta publicou cinco livros solo: Sublime Amor, Ventos da Paixão, Identidade, Assassina, Fundamental como o Amor e Refúgio da Alma. Participou de mais de cinquenta Antologias Poéticas e além de escrever faz um programa de rádio na www.mrock.com.br, o Tributo Radical, sobre bandas de rock desde os anos cinquenta e agora começou um programa de entrevistas na www.tvgbrasil.com, onde procura divulgar a cultura através de entrevistas com muito conteúdo. Em breve estará lançando um livro em setembro de forma inovadora, será um lançamento com audição, um verdadeiro show.


Foto divulgação


O seu dia a dia começa..pela atualização dos seus perfis no Facebook, Twitter e também pela administração do seu grupo, o You and I, que hoje conta com 127.000 pessoas. Depois ele começa a escrever para os site e blogs que contribue e finalmente parte para os seus livros.
Foto divulgação

Infelizmente ele não tem muito tempo livre para cuidar da sua forma física, escrever absorve por completo o seu dia. Mas utiliza produtos do Boticário, a linha Uomini e o perfume Quasar. Seu estilo é clássico, gosta muito de usar roupas sociais sempre com um paletó ou usar um terno. Sua opção são sempre cores sóbrias como o azul marinho, preto, e cinza. Costuma comprar suas roupas e acessórios na Via Veneto e no Fredão.

Seu hobbie é colecionar discografias digitais de bandas de rock. Ele é uma pessoa bem eclética no que diz respeito a música, a sua única exigência é a qualidade, mas  o que mais ele gosta de escutar é bossa nova( Tom Jobim e Vinícius de Moraes) e rock clássico.

Suas bebidas preferidas são uísque, vodka e vinho tinto. Um de seus maiores prazeres é gravar poesias escutando Tom Jobim e Vinicius tomando um uísque.


Foto divulgação

O Escritor Roberto Ferrari encerra a matéria resumindo sua família na sua vida: -  " A família é fundamental para mim, pois através do amor, do  apoio e incentivo da minha mulher e do meu filho estou conseguindo atingir meus objetivos".






Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos