quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hyundai e Kaká entregam ao GRAACC um HB20 Copa do Mundo FIFA™, pela campanha “Fan Park Social Hyundai”



Mais de 38 mil pessoas participaram da votação online que escolheu o GRAACC para ser beneficiado.
- Jogador Kaká distribuiu presentes e assistiu à partida entre Brasil e Camarões com as crianças atendidas pela entidade


A Hyundai entregou em São Paulo, um veículo HB20 Copa do Mundo FIFA™ ao GRAACC - Grupo de Apoio a Crianças com Câncer - instituição escolhida por meio de votos de internautas durante a campanha Fan Park Social Hyundai.

 William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil fez a entrega do HB20 acompanhado pelo jogador de futebol e embaixador da Hyundai para a Copa Kaká, que chegou ao local dirigindo o veículo doado. O presidente ressaltou a importância de ações sociais. “É com muita satisfação que entregamos para o GRAACC um carro HB20 Edição Especial Copa do Mundo FIFA 2014. Tenho certeza de que todo o fantástico trabalho realizado pelo GRAACC foi reconhecido e valorizado ainda mais por essa votação”.    
     

Kaká ainda encantou as crianças que o receberam, todas atendidas pelo GRAACC, com um presente especial. Além de acompanhar com elas a partida da seleção brasileira contra a seleção de Camarões, ele entregou a cada uma um álbum da Copa do Mundo, em que as estrelas eram as próprias crianças, com figurinhas autocolantes com suas fotos. “Passar o dia com essas crianças, entregar o carro, assistir ao jogo com elas, tudo foi uma experiência muito especial. Espero que elas tenham se divertido tanto quanto eu me diverti”, comentou o jogador. Antes de se despedir, Kaká distribuiu versões impressas e em imã da foto que tirou com as crianças no início da partida.
 Dr. Sérgio Petrilli, oncopediatra e superintendente médico do GRAACC, ressaltou a importância de ações como o Fan Park Social Hyundai. “Este carro será transformado em medicamentos, insumos e recursos para continuarmos a atender crianças e adolescentes com câncer em nosso hospital. Agradecemos esse presente e essa festa, que foi uma experiência inesquecível para nossas crianças”.
 A campanha Fan Park Social Hyundai aconteceu entre 10 de abril e 12 de maio. Durante a ação, 38 mil pessoas do Brasil inteiro participaram ativamente da votação da instituição a ser beneficiada com um Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA™, dentre seis nomeadas. Todos os votantes também concorreram a ingressos para a Copa do Mundo FIFA™, além de um veículo HB20 igual ao que foi entregue à entidade mais votada. Nelson Pompeu, internauta sorteado na campanha, recebeu o seu HB20 Copa do Mundo FIFA no início desse mês, no Rio de Janeiro.

Embaixador “Fan Park Social Hyundai”
O craque Kaká, embaixador global da marca durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™, é a estrela da campanha que promove o “Fan Park Social Hyundai”. O jogador é reconhecido mundialmente pelo engajamento em diversas ações sociais e por sua ampla presença nas redes online.

Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai foi a montadora que mais cresceu e ganhou mercado no Brasil em 2013, com uma expansão de quase 100% nas vendas de automóveis. A empresa é parceira automotiva oficial da FIFA há 12 anos e, em 2014, com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, reforçará ainda mais sua imagem e consciência da marca por meio do patrocínio ao futebol internacional.
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2,7 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro. A linha conta atualmente com os modelos HB20, HB20S, HB20X e, ainda, com a série especial HB20 Edição Copa do Mundo FIFA, alusiva ao mundial.
Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br  Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais:www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355.

Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.73 milhões de veículos ao redor do mundo em 2013. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos