sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar e a sua nova cueca depois da vitória do Brasil sobre Camarões, em Brasília


 Mais uma polêmica envolvida com o nome do Jogador Neymar, e  dessa vez o assunto  foi a 
"CUECA OU SUNGA", usada pelo  jogador e mostrada após o termino do Jogo contra Camarões. O evento caiu como uma bomba nas redes sociais pela carioca Blue Man. Por conta disso a Fifa a notificou extrajudicialmente.

A marca foi avisada pela Fifa de que a imagem pertencia à federação e que ela deveria ser retirada da página na rede social. Na internet, comentou-se que a marca burlou o artigo 33 da Lei Geral da Copa, que prevê penalização para as empresas que não são patrocinadoras do evento e praticam ações de marketing durante os jogos.
"Isso não aconteceu. Enviamos modelos da sunga para os 23 jogadores e, por sorte, o Neymar usou a sua. Eram presentes", afirma Sharon Azulay, proprietária da Blue Man. Ou seja piada ou não até as peças intimas não podem ser mostradas pelos jogadores,  a não ser que tenha a marca da Fifa.

Neymar e a sua nova cueca depois da vitória do Brasil sobre Camarões, em Brasília
FOTO DIVULGAÇÃO EFE

Se foi jogada de marketing ou não segundo fontes "A pedidos: sunga tie dye do Neymar por inteiro!", diz a inscrição, citando a técnica de pintura usada na confecção. A peça custa R$ 191 e esgotou na loja virtual da marca dois dias após Neymar usá-la. "Não vamos aumentar a produção da peça por causa desse acontecimento. Não há estratégia de marketing planejada, até porque a grife não teria como pagar um modelo como Neymar, que todo mundo quer ter", diz Azulay. E nem se a grife quisesse o teria. O jogador mantém um contrato com a marca de cuecas Lupo, protagonista de um episódio parecido com o da Blue Man em abril deste ano.
Em um jogo do seu time, o Barcelona, contra o Atlético de Madri, Neymar mostrou cinco vezes a barra de uma cueca da marca. Após críticas da Fifa, a assessoria do atleta negou que a ação fosse estratégia de marketing, tanto da Lupo quanto do jogador.

Vamos aguardar o jogo de hoje entre Brasil X Colombia para ver o próximo capitulo da novela.


Fonte

http://www.cenariomt.com.br/noticia/369621/fifa-aciona-marca-por-neymar-e-sua-cueca.html



Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos