sábado, 2 de agosto de 2014

Kristhel Byancco em sua 4ª mostra do evento "Designers In Art"


A moda é provedora de sonhos e beleza,  ressalta Kristhel Byancco. Essa definição de Yves Saint-Laurent e bem que poderia ser a de Kristhel Byancco, atriz de teatro, cinema e TV e designer de jóias, diria, escultora de belas peças, um resumo de sua trajetória, especializada em moda, mas que vai muito além das fronteiras do “fashion”.  

Quem a vê hoje onipresente no circuito de moda e arte, pode achar que sempre foi assim e que tudo é puro glamour. Ledo engano. Empreendedora, com mil ideias na cabeça e muitos projetos nas mãos, ela trabalha cerca de varias horas por dia, se dividindo entre as tarefas de designer, obras sociais, dona de casa apaixonada pela família.


Kristhel Byancco beleza em foco, com suas preciosidades
Foto divulgação

Dona de uma beleza exótica mudou -se para o Rio de Janeiro onde foi convidada por Mauricio Sherman e contratada para atuar num show na Rede Globo aos 21 anos. A beleza abre portas, mas é só uma embalagem, sem conteúdo, esforço, persistência, não há carreira que resista, extrovertida e de sorriso largo, já participou com suas belas peças em varias exposições no eixo São Paulo – Rio organizadas por sua empresa La Byancco.

Com passagens pela Rede Globo de Televisão. Alto astral é outra marca registrada dessa talentosa designer de jóias, que não pára de lançar projetos.  Agora, com xxxx anos de carreira a designer já se prepara para novos projetos pelo terceiro ano, organiza exposição em seu novo espaço em São Paulo nos jardins, em parceria com outros artistas.

A Designer de Jóias Kristhel Byancco e Helinho Calfat, recebem convidados vips para o  coquetel da 4ª mostra do evento "Designers In Art" no Spazio La Byancco na Al. Franca, 1467- Térreo-Jardins dias 06/08 das 17hs as 22hs e 07/08 das  15hs as 21hs.

Foto divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos