terça-feira, 26 de agosto de 2014

Val Marchiori prepara chegada triunfante em exposição que homenageia Madonna e Marilyn‏


Val Marchiori encarnará uma das Divas internacionais mais conhecida de todos os tempos, Marilyn Monroe. Ninguém melhor para fazer o papel de Estrela de Hollywood como a socialite, exuberante, polêmica, sexy e loira
A exposição é uma homenagem as duas divas, e como uma delas, Val chegará no evento a bordo de uma luxuosa limusine cor-de-rosa, abastecida com champagne na região mais chique da capital paulistana, como ela gosta. O lançamento da exposição acontece no próximo dia 27 na galeria Roberta Britto, e contará com obras que trazem releitura de fotos clássicas e novas criações artísticas.
Foto divulgação
Além da presença ilustre de Val MarchioriDJ Renato Lopes promete nos levar ao passado, em clima de revival, comandando os picapes de som, na entrada quem receberá a todos será a irreverente Adriana RecchI como a hostess. O evento de lançamento da exposição promete parar a Rua Oscar Freire, uma das ruas mais famosas da cidade.
 
LOBO Quadro Marilyn Monroe - Some Like It Hot
Foto divulgação
Além das atrações a exposição “M – de Marilyn a Madonna” trás obras de artistas renomados como Romero Britto, Lobo, Newton Mesquita, José Gonçalves, Elisa Lobo, Sami Akl, Milena Barberis e emergentes como Raphael Mattera, Dheia Ferrari, Mr Gabriel, Adriana Bertini e Marcelo Magnani (algumas obras em anexo).
 
LOBO Quadro Madonna - Girl Gone Wild
Foto divulgação
A exposição será aberta ao público de 28 de agosto, à 07 de setembro de 2014, na galeria Roberta Britto, em São Paulo. Beneficente, parte da venda das obras será revertida para ONG "Banco de alimentos", que luta contra a fome e o desperdício alimentício. 
Marilyn - Milena Barberis  Foto divulgação



Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos