domingo, 23 de novembro de 2014

Alexandra Szafir lança segunda edição do livro DesCasos dia 24 de Novembro

Com a renda totalmente revertida para pacientes com ELA, livro reúne novos casos verídicos de injustiças contra os desvalidos no sistema judiciário brasileiro.

A advogada criminalista e escritora Alexandra Szafir, lança no próximo dia 24 de novembro, o “DesCasos 2”. Exercendo o direito e escrevendo apenas com o movimento dos olhos, Alexandra reúne nesta obra mais exemplos de casos interessantes e curiosos de desvalidos à mercê do sistema judiciário brasileiro. A renda obtida com o livro será totalmente revertida para pacientes de ELA (esclerose lateral amiotrófica) no Brasil.

Foto divulgação

Quatro anos após o lançamento de DesCasos, livro no qual fez sua estreia nas livrarias brasileiras, Alexandra Szafir traz ainda mais humanidade ao volume 2, no qual compila os principais casos em que trabalhou nestes últimos anos. De habeas corpus interpretados como ‘mimos’ a atos de defesa própria de mulheres frágeis e perdias, DesCasos é um convite à uma leitura rica em detalhes, mas rápida e objetiva, que traz à luz as melindras do sistema judiciário brasileiro, e nos leva a profundas discussões internas sobre primeiras e segundas intenções, preconceitos e, até mesmo, justiça.


Como paciente de ELA, as complicações para trazer à vida a nova obra fazem parte da nova coletânea, que foi totalmente escrita com o movimento dos olhos da autora por meio de um software, mesma forma que utiliza para advogar e se comunicar com sua família e amigos.

Fonte Silvia Neubern

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos