sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CARNAVAL SP 2015: ULTIMOS PREPARATIVOS PARA A FESTA

São Paulo Turismo reuniu representantes das entidades ligadas ao Carnaval paulistano e apresentou informações sobre a infraestrutura e dados de turismo do evento.



Wilson Poit com os presidentes das entidades carnavalescas de São Paulo em evento realizado ontem (05/2) no Anhembi. Foto: José Cordeiro/ SPTuris. Foto divulgação

A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos ligada a Prefeitura de São Paulo) apresentou hoje as principais informações sobre o Carnaval 2015 de São Paulo no sambódromo e nos bairros. O secretário municipal para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, e os presidentes das principais entidades carnavalescas estiveram presentes. O secretário mostrou dados sobre a infraestrutura que está sendo preparada para a festa paulistana, que deve receber milhares de espectadores.  
Presidente da SPTuris, Wilson Poit, fala sobre os últimos preparativos para o Carnaval 2015. Foto: José Cordeiro/ SPTuris. Foto divulgação
Em 2014, registramos a presença de 15 mil turistas no Anhembi e esperamos um bom número para o Carnaval deste ano, a estimativa é movimentar R$ 90 milhões com quem vem de fora da cidade e gasta com ingressos, hospedagem, gastronomia e vida noturna.
Outro ponto em destaque foi sobre o investimento que a Prefeitura de São Paulo faz no Carnaval. De acordo com o secretário, esse valor retorna para a cidade. “É um investimento da Prefeitura em um evento popular que envolve cultura, tradição, sustentabilidade, muita gente mobilizada nas comunidades para fazer esse espetáculo acontecer.
Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, ainda falou sobre a venda de ingressos. “A procura para assistir ao Carnaval de São Paulo está muito grande, já estamos com quase 80% dos ingressos vendidos. Quem pretende vir aos desfiles no Sambódromo tem que correr, pois acreditamos que os ingressos vão se esgotar nesses próximos oito dias”, ressaltou.
Também estiveram presentes na coletiva representantes da Secretaria Municipal de Cultura, da Polícia Militar, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da São Paulo Transportes (SPTrans), da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e também da Subprefeitura do Butantã e da Casa Verde.
Fontes Release
imprensa.spturis.com.br
http://www.ligasp.com.br/liga/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos