sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Chris Flores fala sobre saída do 'Hoje em Dia': "Não tive tempo de me despedir"‏




Queria agradecer as pessoas por demonstrarem tanto carinho. Não sabia que era tão querida assim", disse apresentadora.

Chris Flores fez um desabafo sobre a Record após ser trocada no programa 'Hoje em Dia' por Ana Hickmann. A declaração foi feita durante o 'Programa Amaury Jr' nesta semana.

"Ficamos (ela, Celso Zucatelli e Edu Guedes) sabendo (que não iriam mais apresentar o programa) tão rápido que nem deu para a gente se despedir dos nossos telespectadores. Vou aproveitar para fazer isso aqui, uma emissora que tem muita credibilidade, num programa que tem tanta credibilidade como o do Amaury. Queria agradecer as pessoas por demonstrarem tanto carinho. Não sabia que era tão querida assim", comenta.


Foto divulgação

Ainda durante a conversa, a moça comentou que ficou muito feliz ao saber que alguns anunciantes gostariam de poder contar ainda com ela. "Fizemos parcerias que deram muito certo. Fiquei muito feliz por saber disso. Existem coisas tristes que acontecem na nossa vida e só depois de algum tempo nós entendemos o porquê. Só posso dizer que estou muito feliz", revela.

"Eu fiz a minha carreira em cima do estudo: estudei Jornalismo, fiz pós. Não foi pelo meu corpo, não foi porque casei com alguém ou porque saí com alguém", disparou.

Ai vem a pergunta que não quer calar? Tudo bem ela venceu pelo profissionalismo, mas minha pulguinha dentro da emissora, me falou que ela é super arrogante, se poder passar por cima de alguém para se dar bem ela passa mesmo. Mas em fim vamos fingir que acreditamos no que ela falou que não ficou com mágoas e que não se sente injustiçada.......(Risos). 

Tadinha ela é sempre tão certinha e sincera........



Fonte 
f5.folha.uol.com.br/
Programa Amaury Jr

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos