sábado, 28 de fevereiro de 2015

Record afasta Homero Salles; produtores que 'conseguiram' Suzane são ex-funcionários da emissora‏..

Gugu levou também os três filhos ao seu programa (aqui, ao lado do cantor Leonardo).
Há muita comemoração na sede GGP, produtora de Gugu Liberato, por conta do sucesso da estreia do programa do loiro e do barulho causado pela entrevista de Suzane Von Richthofen, mas nem tudo é alegria.  Por causa da briga entre os diretores Vildomar Batista e Homero Salles, a Record decidiu afastar o último para evitar novos confrontos físicos (os dois saíram no tapa conforme já foi divulgado).
Homero fica responsável apenas pela produtora. Tudo que diz respeito ao programa está nas mãos de Vildomar. O problema é que o diretor também não está bem com o jornalismo do canal. Tudo porque o setor tentava há anos entrevistar Suzane e não conseguiu. Pior, Suzane assinou um contrato com Gugu no qual dizia que a matéria completa não poderia ser exibida em outro programa da casa. O “Câmera Record” só exibiu, por exemplo, um trecho da conversa. A decisão partiu da moça. Ela não quer aparecer nos telejornais da emissora. 
Foto divulgação
O mais curioso é o seguinte: quem conseguiu a entrevista com Suzane foram produtores que até o ano passado trabalhavam no “Hoje em Dia” (eles foram demitidos). Sinal de que a emissora não conhece bem as pessoas com quem trabalha, né? Dizem que o diferencial foi começar o contato com Sandrão, a companheira de Suzane. Foi Sandrão quem convenceu Suzane a dar a entrevista.
Segundo uma fonte do blog,  a entrevista não foi paga. “Por mais incrível que pareça, foi só contato”, disse. Bom, se conseguir a matéria fosse uma questão de dinheiro, isso não seria problema para Record.  De acordo com a mesma fonte, o jornalismo da emissora ficou tão bravo que anda plantando notas dizendo que o que salva o programa “Gugu” é o jornalismo. Segundo consta, investir no jornalismo é uma decisão da direção da atração. Vale dizer, a equipe não dispõe de material de ponta para editar as matérias, por exemplo, nem tem os melhores salários. “Eles trabalham com o refugo da Record”, garante. De qualquer forma, a labuta continua. Ah,  e vem mais bomba por aí…
Foto: Reprodução 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos