quarta-feira, 1 de abril de 2015

O cantor Gusttavo Lima foi internado no hospital Albert Einstein deve sair hoje...

O cantor Gusttavo Lima foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (28) por causa de problemas intestinais. O sertanejo passou mal logo após o show que realizou em São Paulo na noite desta sexta-feira (27). Gusttavo passa também por exames detalhados no hospital para que os médicos consigam diagnosticar o que provocou esses problemas. Por conta dos problemas intestinais, um comunicado foi publicado no Instagram do sertanejo detalhando a situação.


“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o shows marcados foram cancelados. Gusttavo Lima já está em recuperação deve sair hoje. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”, diz o comunicado. (Foto Divulgação)

Mc Ludmilla faz poses constrangedoras com dançarinos durante show‏

Mc Ludmilla, aquela que já foi a Mc Beyoncé, fez um show para a família brasileira na última madrugada. No palco, a funkeira fez poses, caras e bocas junto com dançarinos do seu corpo de baile. VERGONHA ALHEIRA DETECTADA  tô xó(kado).



Elegante o show da moça, né?
Fonte: Holofote

Fonte: A Vitrine


Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos