terça-feira, 12 de maio de 2015

A obra de Fernando Ekman é sucesso na 3° edição do Salão de Outono da América Latina‏

Um sucesso  a obra de Fernando Ekman na 3° edição do Salão de Outono da América Latina- SOAL 2015, realizado em parceria com a Fundação Memorial que está acontecendo no período de 8 a 31 de maio de 2015 na Galeria Marta Traba do Memorial da América Latina. Sua obra intitulada inédita “Hoje é Dia de Rock” -tela em carvão, betume, ouro e óleo sobre tela de algodão-. executada em 2014 medindo 100 cm x 160 cm foi admirada entre os artistas,convidados e publico presentes na vernissage .
Fernando Ekman segue com seu trabalho para colocar no ar a primeira novela produzida em 4K no Brasil “Escrava Mãe “em parceria com Casablanca, de Arlette Siareta e a Rede Record. Como Diretor de Arte, está trabalhando a todo vapor para o próximo sucesso de seu trabalho. Nas fotos : Dulce Montico, Liana Varne, Silvio Coutinho, Maura Bongliomini, Carmem Pousada , Walter Miranda , Everson Fonseca , Luis Martins, Carla Mourão, Antonio Peticov, Marcia Kozlowski , Deborah Mesquita, entre outros.
Foto divulgação
 Foto divulgação


Foto divulgação

 Foto divulgação


 Foto divulgação

Foto divulgação
 Foto divulgação
Foto divulgação

Sobre o autor:
Fernando Ekman, de São Paulo capital. Artista visual, cenógrafo e diretor de arte, desenvolve pesquisas com elementos do cotidiano que possuem um valor estético e fortemente relacionados com a memória. Desenvolve suas obras de arte com aquarelas, tintas e pigmentos dos mais variados tipos e em diversos suportes como telas e papel, e em linguagens diversas como fotografia e escultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Maria Emilia Genovesi

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos