terça-feira, 19 de maio de 2015

Novo Návio da Disney Cruise Line

Apaixonados por Cruzeiros preparem para embarcar nos Cruzeiros Disney e Magia Disney em alto mar! Nada como poder unir o útil ao agradavel, uma grande aventura entre adultos, adolescentes e crianças. Um novo e revolucionário conceito em cruzeiros: camarotes inacreditavelmente espaçosos!

Foto divulgação 

Esta é a idéia por trás das acomodações do Disney Cruise Line onde 73% dos camarotes são externos, uma porcentagem sem precedentes, com vistas espetaculares do oceano e, destas, 44% têm varanda privativa. A maioria dos camarotes acomoda, confortavelmente, três ou quatro pessoas e as suítes para famílias acomodam cinco pessoas. Os detalhes cuidadosamente pensados tais como espaço para acomodar coisas, um cofre em cada camarote e um banheiro e meio na maioria deles, fazem as acomodações da Disney uma das mais agradáveis dos sete mares.

 Foto divulgação
Foto divulgação 


Entretenimentos não faltarão principalmente quando se diz agua, isso mesmo sabe aquele tubo transparente que parece abraçar as duas chaminés do Disney Dream chama a atenção de qualquer pessoa que o vê de fora. E ofusca completamente o toboágua do navio aportado ao seu lado. "O que será aquilo?", perguntam-se os desavisados. Trata-se do AquaDuck, considerado a primeira montanha-russa aquática do navio, divertido revolucionário, aproveite para utilizar quando estiver muita gente na fila, quando o navio estiver parado em um porto.

Foto divulgação 

AquaDuck é a grande sensação do Disney Dream, terceiro navio da frota da Disney Cruise Line. Mas não a única. Cruzar com a Margarida ou o Pato Donald caminhando pelo convés provoca nos pequenos (e também nos grandes) a certeza de que você está no mundo mágico Disney. Como na Disney os personagens não ficam dando sopa a todo momento, caso não tenha a sorte de encontrar nenhum personagem no Cruzeiro por acaso, é só olhar na programação (entregue diariamente nas cabines) os horários em que os amiguinhos preferidos estarão disponíveis no átrio. 

Foto divulgação 

Tudo isso em geral acontece no átrio de entrada do navio, um espaço art-noveau com elevador panorâmico, uma escadaria e um lustre de quatro metros de altura, sete de diâmetro e 80 mil cristaizinhos. O local causa logo de cara uma boa impressão, além do que as familias ao chegar são anunciadas ao microfone pelos nomes, personalité pois é o primeiro ambiente que o passageiro conhece ao embarcar. 

Foto divulgação 

Tem muita coisa para se falar mas prefiro publicar as fotos e criar aquele frisson em todos para correrem logo em uma agência especializada em venda de cruzeiro para comprar. Eu gosto da Marítimos,  sou atendida pela Beatriz (Bia) ela sempre foi super atenciosa conosco, vale a pena consultar! 

Detalhe a destacar não faltam atividades nos clubinhos especiais, destinados a cada faixa etária: It´s a Small Nursery para o bebês de três meses a três anos; Oceaneer Club (cujo blackboster é o quarto do Andy, com os brinquedos de Toy Story), ambos frequentados por crianças de 4 a 10 anos; o Edge, com videogames especiais para quem possui de 11 a 13 anos; e o Vibe, que é a praia dos adolescentes e tem uma discoteca que funciona até a uma da manhã. Também os adultos contam com áreas exclusivas. Além de alguns bares e da discoteca, também há um espaço no qual é proibida a entrada de menores de 18 anos no deque da piscina. Compõem esse cenário espreguiçadeiras, a piscina Quiet Cove e os bares Waves e Currents. Providencialmente, a área é vizinha ao spa.

Foto divulgação 

E até na ilha há personagens Disney de prontidão para foto, logo no desembarque, como se desse as boas vindas aos passageiros. Quem quiser total conforto em terra ainda pode alugar uma cabana para até seis pessoas por diárias de pelo menos US$ 499 na área familiar e US$ 399 naquela destinada apenas aos adultos, com direito a benefícios como aluguel de snorkel, frigobar abastecido com água e refrigerante, espreguiçadeiras almofadadas, cofre, toalhas, brinquedos de praia e rede.

Foto divulgação 

Depois de um dia todo na ilha, é compensador jantar em um dos cinco restaurantes disponíveis a bordo. Dois deles são gourmands, exigem reserva paga e não aceitam crianças: o Palo, com tempero do norte da Itália; e o Remy, inspirado na culinária francesa. Os outros três funcionam em sistema de rodízio, isto é, cada noite o passageiro janta em um restaurante diferente. 

Foto divulgação 

E a embarcação não conta com cassino, algo quase sempre presente em qualquer navio do mundo. Mas esses detalhes não o tornam menos divertido, afinal a proposta aqui não é exatamente ficar na gandaia até altas horas.

Misturando muita elegância com um elemento de diversão, os navios Disney foram criados especificamente para serem destinados às famílias. Quem se sentir um pouco perdido com o idioma inglês pode tirar dúvidas com qualquer um desses compatriotas. 
Descubra as delícias de navegar para destinos exóticos a bordo de grandes navios que têm algo especial para cada pessoa em todos eles!!!
Conheça o Caribe com parada em um Castway Cay da própria Disney, a bordo dos navios Disney Magic, Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Dream. Enquanto as crianças e adolescentes se divertem a bordo dos cruzeiros temáticos, os adultos relaxam e rejuvenescem em áreas e programa somente pra eles.

Fontes dreamlines/ tioorlando/andreza

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos