quinta-feira, 25 de junho de 2015

Encontro com a Consulesa da França Alexandra Baldeh Loras‏


Acontece hoje (25.06) ás 19h:00,  por idealização da Sociedade Negra Paulistana o evento Encontro da Sociedade Negra Paulistana com a Consulesa da França Alexandra Baldeh Loras, se realizará no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo. 
Neste encontro estarão reunidos personalidades, atores, atrizes jornalistas, formadores de opinião e políticos negros e não negros que se destacam com ações culturais, que contribuem para o desenvolvimento humano, através da promoção à Cultura e a inclusão social.

Entre a programação a cantora Lírica Sra Joana Matera, apresentará duas músicas  Lua Branca - Chiquinha Gonzaga e Bachiana n°5 - Heitor Villa Lobos, acompanhada pelo violonista: Thomaz Sampaio. 

Perfil da consulesa:
Alexandra Baldeh Loras,37, jornalista de origem francesa e gambiana, nasceu em um gueto na periferia parisiense. É a única negra entre seus cinco irmãos. É também a única a ter uma carreira: estudou na tradicional Sciences Po, a mesma instituição por onde passaram nomes fortes da história de seu país, como os dos ex-presidentes Jacques Chirac e François Mitterand. divíduo afrodescendente, no contexto das Diversidades e Cultura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos