terça-feira, 2 de junho de 2015

Petisco Ticary, do boteco Chocolate com Pimenta, é o grande vencedor do Comida di Buteco Ribeirão Preto

O público de Ribeirão Preto conheceu o vencedor da 6ª edição do Comida di Buteco. O petisco Ticary, do bar Chocolate com Pimenta conquistou o primeiro lugar. Desenvolvido especialmente para o concurso, o prato leva filé de tilápia recheado com camarão e catupiry, empanado crocante ao molho de maracujá. O anúncio dos vencedores ocorreu durante a festa de encerramento, chamada Saideira, no Shopping Iguatemi.

Em segundo lugar, o prato escolhido foi o Ovni de torresmo com gosma de ET do Trem Caipira. O petisco era composto por minipastéis em formato de disco voador recheados com torresmo e molho de açaí. Já o tira-gosto Isca da Casa, do Bar do Nei ficou com a terceira colocação. O prato leva lombo em tirinhas com molho de laranja.

A edição 2015 do concurso teve a Bavaria Premium como cerveja oficial, e como patrocinadores a Lay's, Trident e Chandon. Parabéns!

Nas fotos: Cássio Moraes (Trem Caipira), Rubens Antônio dos Santos (Chocolate com Pimenta) e Ednei Gomes (Bar do Nei). Emocionado, Rubens Antônio dos Santos, o Rubinho, recebeu o prêmio das mãos da gerente de área do concurso Cristina Schirmer


Fotos divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos