sábado, 25 de julho de 2015

Chef Pedro bate um papo com a mãe, Monique Benoliel, e traz delícias de botequim em Cozinha na Laje

Você já ouviu falar em Cozinha Na Laje,  o carioca e renomado chef Pedro Benoliel, que já viajou por diversas cozinhas do mundo, agora de volta à cidade maravilhosa, redescobre a comida popular e a cultura de botequim tendo como cenário a vista espetacular do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Pedro apresenta a cozinha que todo mundo ama, visita lugares icônicos da cidade e recebe convidados para preparar receitas inesquecíveis embaladas por música ao vivo.


Foto divulgação

Para preparar as delícias da gastronomia de botequim carioca, sobem ao morro do Vidigal a dupla de cozinheiros Cícero e Márcio, do Bar Super Guanabara, na Tijuca, estabelecimento que faz sucesso há mais de 40 anos. Juntos, eles cozinham três deliciosos pratos: costelinha brasileira, pastel da laje - feito pela 1ª vez no programa-, e jiló chips, porção que concorreu ao concurso Comida Di Boteco 2015.
Na Barra da Tijuca, Pedro bate um papo com a chef e mãe Monique Benoliel, numa entrevista que revela os desafios e segredos de como maravilhar pessoas com as delícias do seu bufê, o principal do Rio de Janeiro. Há mais de 20 anos no mercado, Monique tem em sua história eventos importantes como a vinda do Papa ao Brasil, Copa do Mundo de 2014 e Rock in Rio.

Foto divulgação

Food Network, marca líder nos Estados Unidos na categoria gastronomia e lifestyle, apresenta no dia 04 de agosto, a partir das 22h45, episódio inédito de Cozinha Na Laje. O chef Pedro Benoliel traz ao Morro do Vidigal, Rio de Janeiro, a dupla de cozinheiros do Bar Super Guanabara, Cícero e Márcio. Pedro também bate um papo com a mãe Monique Benoliel e conhece o cachorro-quente mais famoso do Rio de Janeiro, o Oliveira, feito pelo mestre Oliveira Pereira.

Para saborear o melhor cachorro-quente do Rio de Janeiro, também conhecido como “podrão”, Pedro vai ao Humaitá bater um papo com Oliveira Pereira, um dos precursores da receita na cidade. Quem embala o último bloco do programa é a banda Pietá.


                O oitavo episódio do programa, dupla do bar Super Guanabara
              prepara três delícias: costelinha brasileira, pastel da laje e jiló chips



Foto divulgação


                                 Fotos divulgação das receitas do 8º episódio de Cozinha na Laje
Sobre a Scripps Networks Interactive
Scripps Networks Interactive
 é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTVDIY NetworkFood NetworkCooking Channel,Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores todos os meses e conectam a sua audiência às soluções e informações para o dia-a-dia. Os sites da companhia complementam a programação on air com vídeos e redes sociais.

Scripps Networks International, uma divisão da SNI, distribui sete marcas de entretenimento incluindo Asian Food Channel,Cooking Channel, DIY Network, Fine Living, Food Network, HGTV e Travel Channel em mais de 180 países e territórios da Europa, Oriente Médio, África (EMEA), Ásia, América Latina, Caribe e é uma joint-venture com a BBC Worldwide UKTV no Reino Unido e Shaw Media no Canadá com seus programas licenciados. A matriz da Scripps Networks International está sediada em Knoxville, Tennessee, e Nova Iorque, com escritórios regionais em Londres, Miami, Milão, Singapura e São Paulo. Para mais informações visite: www.scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.

Fonte
 
We Rock – Inteligência Corporativa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos