terça-feira, 4 de agosto de 2015

Arroz com lentilha

                                 

BILD X MERCOVINO -  Seguindo a proposta em promover encontros, palestras, workshops, exposições, eventos culturais e gastronômicos, a Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou em sua Central de Negócios, na avenida João Fiúsa, o evento de degustação de vinhos, com o tema: Ícones da Itália - Toscana e Piemonte, em parceria com a Mercovino.
Foto divulgação
 Almoço executivo
O Bar do Alemão, a Embaixada do Parmegiana de Itú, vem atraindo diversos executivos, que escolhem o local para o almoço do dia a dia ou para uma ocasião especial de negócios. Completo, o restaurante, localizado no RibeirãoShopping, oferece, além de um bom atendimento e ambiente agradável, um menu especial para o almoço executivo, de segunda a sexta, das 12h às 15 horas. Além disso, o Bar do Alemão trouxe o Winter Trio, disponível até 30 de agosto, e reúne entrada, prato principal e sobremesa. Veja quem escolheu o Bar do Alemão para almoçar no último dia 24 de julho.
Foto divulgaçãO
Sarau Tulha Santa Estela‏
Recital O lançamento do documentário “O Acordeon na Harmonia do Tempo”  retratando a vida artística do acordeonísta italiano Paolo Gandolfi, seguida de apresentação do Duo de Acordeons Gilda Montans  e Meire Genaro, Milton Bergo- violino, Ladson  Bruno -cello, e  a cantora lírica Cristina Modé, acontecerá no dia 6 de agosto, as 20 horas, na Tulha Santa Estela (Via Candido Portinari Km.323). Os ingressos podem ser adquiridos no Estacionamento São José 1423- Fone (16) 36101356.
                                                                                                                         
Foto divulgação


Centro do Voluntariado
Projeto Acolher. Depois dos projetos Contadores de Histórias, voltado a crianças hospitalizadas, e dos Ouvidores de Histórias, destinado a idosos em casas de repouso, o Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto lança, dia 11 de agosto, a capacitação para o projeto Acolher – Atendimento Domiciliar ao Idoso. As inscrições para as pessoas interessadas em serem voluntárias estão abertas até dia 7 do mesmo mês.O Acolher é um serviço de atendimento domiciliar ao idoso e família. O projeto está inscrito no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), ambos de Ribeirão Preto. O assistente social recebe a denúncia ou solicitação, realiza visita domiciliar, estuda o caso e então planeja os procedimentos necessários para fornecer mais qualidade de vida ao idoso.
Foto divulgação

Maria Beatriz F. de Oliveira (presidente do CVRP) - Mariana Aude Jábali (vice-presidente do CVRP). Programação da capacitação do Projeto Acolher - 11 de agosto 19h - O que é ser voluntário - O que é o Centro de Voluntariado



Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos