terça-feira, 25 de agosto de 2015

Arroz com Lentilha


Fundação Waldemar Barnsley Pessoa‏

A Fundação Waldemar Barnsley Pessoa acaba de lançar seu mais novo site (www.fwbp.org.br) para a divulgação dos projetos de causa social que apoia na cidade de Ribeirão Preto. O site foi construído com recursos de alta tecnologia, adequando-se à acessibilidade por meio de smartphones, ipads e tablets. O novo design também traz o forte posicionamento da instituição, que apoia projetos das áreas de saúde, cultura e assistência social de Ribeirão Preto, assim como o fomento a pesquisas científicas da área da saúde. A Fundação já investiu mais de R$ 18 milhões em projetos de melhoria para o sistema de saúde pública, projetos de adequação estrutural de ONGs e projetos educacionais e de fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes carentes. A escolha dos projetos apoiados baseia-se em prioridades locais apontadas pela população, por gestores públicos, especialistas em políticas públicas, conselhos das áreas sociais, Ministério Público e Poder Judiciário, dentre outros. Os projetos são avaliados por uma comissão científica e pela diretoria da Fundação. Após aprovados, entram em execução com recursos oriundos da operadora de planos de saúde São Francisco Clínicas. “A Fundação possui propósito nobre de promover o bem estar social em parceria com os órgãos públicos, auxiliando a viabilizar projetos prioritários e que se tornem sustentáveis a longo prazo”, informa o diretor de Relações Institucionais, Paulo Santini Gabriel. Parabens!

 Foto divulgação

Ribeirão é destaque
Na grande final do  Nespresso Trophy Brasil 2015, no Quinta da Baroneza Golfe Clube, em Bragança Paulista, São Paulo: os vencedores foram os ribeirão-pretanos, que representaram o Ipê Golf Club, Henrique Azevedo e Augusto Collaço, com 44 pontos na categoria B .Como prêmio, a dupla ganhou uma viagem com todas as despesas pagas para o Reino Unido, onde se encontrarão com os campeões da versão inglesa do campeonato e disputarão a taça mundial do campeonato. Os vencedores também jogarão em um tradicional campo inglês e visitarão premiados restaurantes. Orgulho para nós!



Bodas de Ouro
No dia 4 de Setembro, Luiz Roberto e Laila Bullamah Stoll comemoram 50 anos de casados, sob os aplausos dos filhos Luciana, Laura e Liliana; do genro José Renato Seixas; e dos netos Davi Stoll Evangelista, e Victor e Guilherme Stoll Seixas. Parabens pelo exemplo! 

Foto divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos