quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pianista mirim e variações sobre a renda no desfile de Lethicia Bronstein para a Riachuelo

                   DESFILE DA COLEÇÃO LETHICIA BRONSTEIN PARA A RIACHUELO, NA GALERIA BARÓ
Depois da parceria com a supersexy Versace e suas estampas icônicas, a Riachuelo apostou no romance vindo da moda festa de Lethicia Bronstein, na coleção assinada pela estilista para a fast fashion, apresentada nesta quinta-feira (22.10) na Baró Galeria, dentro da programação oficial do São Paulo Fashion Week.
O desfile, dirigido por Giovanni Bianco, aproveitou o espaço do galpão da galeria de arte com ambiente minimalista — chão de concreto e pé direito alto com paredes brancas. No centro da passarela quadrada, um piano branco era o único elemento cenográfico e também parte da trilha sonora, tocada ao vivo pela pianista mirim Daniela Rosset, de apenas 11 anos. A  menina foi convidada para se apresentar no desfile por Marcella Kramer, diretora de marketing da Riachuelo.
Na passarela, a coleção, com um super apelo comercial, e que promete ser um sucesso de vendas, reinterpreta recursos que são marca registrada da moda festa de Lethicia Bronstein, famosa por criar vestidos de noiva para muitos personagens de novela e longos de festa para atrizes da Globo. A renda preta com forro tom de pele e a renda sobre fundo estampado, como o floral com base azul, são dois deles, acompanhados de muitas peças inteiras rendadas, como as saias lápis no comprimento mídi e os vestidinhos mais soltos curtos. Os vestidos, especialidade de Lethicia, aparecem bastante na coleção, mas na maioria são mais casuais, sem nenhum modelo longo. Também há opções de camisas, tops e calças curtas justas com corte social, em preto ou no print de oncinha. A oncinha, aliás, só se faz menos presente do que a renda na coleção, com muitas opções na estampa.
Para lançar a coleção nas lojas, a Riachuelo promove nesta quinta-feira, a partir das 18h, na loja da Oscar Freire, um serviço sob medida em que Lethicia Bronstein atenderá as clientes interessadas em fazer vestidos exclusivos. Além disso, cinco modelos do desfile serão vendidos em edição limitada por valores entre R$ 499 e R$ 599.
 Fonte FFW

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos