sexta-feira, 13 de novembro de 2015

VIAGEM E ESTILO

Os olhos das pessoas brilham quando comentamos algo sobre Paris. Não é de hoje que a cidade luz se destaca no mundo da moda e apresenta os lugares mais inusitados e românticos. Um lugar onde você encontra gastronomia surpreendente,  seja na hora do almoço,  jantar ou até em um simples café, a champs-Élysées pode ser o lugar ideal. Quanto as compras além das avenidas chiquérrimas a Galeria Lafayette reune as principais marcas do mundo da moda, cosméticos, perfumes, jóias, acessórios entre outros. Para quem pretende algo romantico nada como um jantar à bordo de um dos bateaux-mouches que circulam pelo Sena e quem sabe até um domingo inteiro de arte no Louvre. 

Foto divulgação

Para um dia inteiro movimentado, pela manhã para quem gosta de lugares ao ar livre, o Parc Monceau situado no 8º arrondissement, um dos quartiers mais badalados de Paris, o lugar é um verdadeiro refúgio dos moradores da cidade (35 Boulevard de Courcelles, 75008). 

Foto divulgação

Um café e um jornal , nada pode ser mais parisiense do que sentar-se na varanda de um café e ter em mãos algo para ler, Café de Flores (172 Boulevard Saint-Germain, 75006). 

Foto divulgação

Almoço rápido, sabor intenso Sébastien Gaudard se você tem pouco tempo para um almoço, experimente o club sandwich e as saladas são destaque no Sébastien Gaudard (1 Pyramids, 75001).

Foto divulgação

Um drink sob o pôr do Sol no Canal de Saint Martin, os parisienses, principalmente durante o verão e início da primavera, preferem o Canal de Saint Martin, leve seu Bordeaux, sente-se ao lado de um deles. 

Foto divulgação

Um jantar apreciando a arte,  La Coupole espécie de templo do art décor, com decoração composta por colunas de mármore e mosaicos de inspiração cubista, esta brasserie tradicionalíssima coleciona uma lista infindável de clientes vips. Na dúvida do que pedir, se aprecia frutos do mar vá de Plateau Royale, os parisienses que lotam as mesas do lugar desde 1927. (102 Boulevard du Montparnasse, 75014).

Foto divulgação

Quer mais dicas deixe seu comentário, ou confira os melhores restaurantes de Paris http://www.cometoparis.com.br/catalog/restaurantes-paris-590 - 

Fonte Farfetch





Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos