terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cabeleireiros contra AIDS é HOJE!


O Programa de Educação Preventiva Contra a Aids começou em 2001 na África do Sul. Mas foi lançado mundialmente em 2005, com a assinatura, em Paris, de um acordo entre a presidência da L’Oréal Divisão de Produtos Profissionais e a UNESCO. O Brasil foi um dos primeiros países a aderir à campanha, em 2006, tendo o apoio do Ministério da Saúde, por meio do Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais. E hoje 1º de dezembro a campanha Cabeleireiros contra AIDS 2015, será realizado o Salão Solidário, onde salões parceiros de todo o Brasil se unirão em prol de uma causa nobre.

Foto divulgação


Para conhecer os salões que aderiram a correte do bem, entre no site da campanha: www.cabeleireiroscontraaids.com.br/blog
Em 2014, a Campanha arrecadou R$60.000 em um dia. No total, 62 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário. Foram realizados 5.000 cortes com o apoio de 700 cabeleireiros.

Cidades como Salvador, Curitiba, SP, Campinas, Bragança Paulista, Ribeirão Preto, Ourinhos, Rio Branco, Vitória, Rio, Brasilia, Porto Alegre, Manaus, Aracaju, Fortaleza, Belo Horizonte, Maceió e Anápolis participam da ação. No site cabeleireiroscontraaids.com.br tem um localizador com todos os salões do país participantes.

100% da verba será doada para o Viva Cazuza.  Siga no Instagram , pode inserir a#SalaoSolidario #CorteContraAids?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos