domingo, 31 de janeiro de 2016

Galeries Lafayette Paris Hausmann abre temporada com os lançamentos das principais grifes do universo

Para as fashionistas de plantão as mais tradicionais,  a partir de 1º de fevereiro, a Galeries Lafayette Paris Hausmann abre temporada com os lançamentos da Primavera-Verão 2016 (no Hemisfério Norte) no Espaço Femme. Lá poderá encontrar as principais grifes do universo fashion prêt-à-porter como:  Emilio Pucci, Mother of Pearl, Solace London, Erdem, Christophe Lemaire, Muuñ , Christopher Kane entre outros.

Lembrando que a Galeries Lafayette apresenta também uma série de novidades em seu espaço conceitual dedicado à beleza que acaba de ser totalmente remodelado. O local reúne um conjunto de marcas consagradas com destaque para os produtos Yves Saint Laurent e novas grifes, como a recém-chegada Ex Nihilo, além de Memo Paris e a sueca Byredo.




 Foto divulgação


Vitrine Galeries Lafayette Paris Hausmann :

Entre as novas grifes, Christophe Lemaire, que traz como tendência em seus modelos, com ares contemporâneos, serenos e cosmopolitas, reproduzem a influência das ruas parisienses com muita personalidade. A coleção de qualidade, repleta de delicados detalhes e concebida para um cotidiano com muito estilo.  


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Christophe Lemaire: a partir de fevereiro; preço médio a 600€


Por sua vez, após dez anos de sua marca homônima ser lançada, Christopher Kane continua surpreendente. Suas coleções, sempre inovadoras, nunca deixam de exalar um quê de sua rebeldia inglesa.


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Christopher Kane: a partir de março; preço médio a 800€


Fundada por Erdem Moralioglu em 2005, a marca de prêt-à-porter Erden tornou-se, em poucos anos, um fenômeno de sucesso. A maison londrina ganhou notoriedade justamente por propor uma guarda-roupa romântico, feminino e muito gracioso. Estampas florais, motivos abstratos e bordados delicados são sinônimo da grife.

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Erden: a partir de fevereiro; preço médio a 1.500€

A marca Mother of Pearl, de Maia Norman, é conhecida por criar uma linha de vestuário que mescla elementos de sportswear e materiais nobres. À frente da direção artística da grife desde 2011, Amy Powney idealiza a cada estação uma nova impressão a partir de seus modelos mais emblemáticos.

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Mother of Pearla partir de fevereiro; preço médio a 350€


Muuñ sempre reinventa suas cobiçadas bolsas de palha, propondo, a cada temporada, artigos elegantes criados com materiais essencialmente naturais. Criadas na França e elaboradas manualmente em Gana, as peças surgiram a partir de um projeto de intercâmbio de experiências e habilidades.  As criações se caracterizam pela reinterpretação do acessório sempre de forma lúdica e minimalista.

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Muuñ:  a partir de fevereiro; preço médio a 165€


Em sua estreia como diretor artístico da Pucci, Massimo Giorgietti mergulhou nos arquivos da grife italiana. O resultado dessa imersão é uma coleção inspirada no universo marinho e especialmente concebida para as sereias urbanas.

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Pucci: a partir de fevereiro; preço médio a 800€

Criada por Laura Taylor e Ryan Holliday-Stevens em 2013, Solace London é uma marca londrina contemporânea que aposta em soluções alternativas elegantes, modernas e minimalistas.  

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Solace London: a partir de fevereiro; preço médio a 350€

Sobre a Galeries Lafayette

Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 

Fonte Baobá Comunicação
João Jacques e Patrícia Martins


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