sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SÃO PAULO COMEMORA 462 ANOS DURANTE TRÊS DIAS DE FESTA

São Paulo comemora os 462 anos durante três dias de festa,  todas as regiões da capital receberão programação gratuita em seus equipamentos culturais, durante três dias de festa (sábado, dia 23, domingo, dia 24, e segunda, dia 25). Os organizadores dos eventos a Secretaria Municipal de Cultura e a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), a responsável por fornecer a infraestrutura aos espaços que se transformarão em verdadeiros palcos dos espetáculos.
Confira a programação e comemore junto:
O integrante dos Racionais MC’s, Edi Rock, participa da festa e lança “Cava Cava parte 2”, uma continuação de “Cava Cava”, no dia 23 de janeiro, no Glicério, na Praça Ministro Costa Manso, às 20h. No formato clássico do hip hop, Criolo mostra seu talento e apresenta músicas conhecidas pelo grande público como “Grajauex”, “Subirusdoistiozin” e “Convoque Seu Buda”. Raps também fazem parte do repertório, como “É o teste”, “Chuva ácida” e “No sapatinho”. O show acontece no dia 23 de janeiro, no Palco Parelheiros, às 18h.  Para conferir a programação completa, acesse o site oficial da Secretaria Municipal de CulturaA cantora Negra Li apresenta, no dia 23 de janeiro, no Centro Cultural da Penha, o recente álbum "Tudo de Novo”, em uma mistura de pop, MPB, soul, jazz e reggae, às 20h.
A comemoração também conta com o artista e cantor Tony Tornado, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, no dia 24 de janeiro, às 19h. 
Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, os paulistanos de nascença ou de coração poderão festejar ao som de Gilberto Gil, com os clássicos “Andar com Fé”, “Vamos Fugir”, “Toda Menina” e “Aquele Abraço”. Antes, o público também festejará com a apresentação de Demônios da Garoa. O show acontece no Clube Tietê, a partir das 16h. Em cima do trio, a cantora Daniela Mercury traz para os “parabéns a São Paulo” muito axé, samba e rock’n roll. O show acontece na Avenida Faria Lima, no dia 24, às 16h30. 
 Gilberto Gil faz show no Aniversário de 462 anos 
de São Paulo. Foto: Divulgação.
Daniela Mercury canta até rock n'roll no Aniversário 
de São Paulo. Foto: Divulgação.
Fonte e texto da programação 
reprodução SPTUR

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos