quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MSC Splendida Carnavio Melhores Dicas

Isso mesmo, as melhores dicas você encontra aqui. Se você pensa que irá embarcar em um cruzeiro normal esta totalmente enganado. O cruzeiro do MSC Splendida no período de carnaval é Carnavio e para você que pretende embarcar em 2017,  precisa saber antes de comprar e embarcar para esta folia de sete dias. 

Muitas agências não informam que este é o único cruzeiro que oferece o Carnavio por isso, saibam que este não é um cruzeiro normal,  a diversão é uma loucura constante, preparem-se. Outra dica importante é sobre o ônibus que comprará para te levar até o porto, pois tem algumas empresas que possuem somente um veiculo, dai que marcam um horário no voucher e atrasam muito, a exemplo 11:30 no ponto de partida e saída do aeroporto 12:45 e se forem os primeiros das turmas a sair do navio, pode correr o risco de ficar esperando até 4 horas dentro do ônibus.

Ao chegar no porto de Santos para fazer o check in, a MSC disponibiliza senhas entregue, ou dentro do ônibus que chegará ou pegar no balcão, próximo onde deixará as malas, isto é para que as pessoas fiquem mais a vontade, sem ter que ficar naquela fila imensa, sem poder sair do lugar. Não se assuste com a quantidade de jovens fazendo um esquenta nas lanchonetes, isso e só o começo, irá ver poucas pessoas da terceira idade e famílias aguardando para serem chamados, há fila de prioridade informe-se, poderá ser uma vantagem na hora do embarque.

A  piscina principal eis que lá acontece a mega festa com banda ao vivo de boas vindas, além dos bares esparramados por todo o navio. Não se preocupem pois o navio tem mais duas piscinas, mas se querem um lugar ao sol, tem que acordar cedo e guardar a cadeira com uma canga ou uma toalha do navio, muito cuidado para não perde-la pois isso lhe custará  $20 dólares. A piscina abaixo na entrada já decorada para a noite tropical, onde todos participam com roupas coloridas.


Foto divulgação - Piscina Principal
Foto divulgação
Foto divulgação - Piscina Coberta
Foto divulgação - Piscina fundo vista para o por do sol
Foto divulgação

Foto divulgação - Festa do Branco

Toda o dia e a noite tem musica ao vivo na piscinas e as festas na maior e em outros bares, acreditem o pessoal leva muito a sério na vestimenta, tem  festa do Branco ,festa do oposto, noite sertaneja e funk, do pijama e festa a fantasia a melhor, segue abaixo.



Foto divulgação - Festa Fantasia
Foto divulgação
Foto divulgação 
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação - Valter Samia curtindo a festa

Na noite em que o navio pernoita em Salvador, tem musica ao vivo na piscina mas é bem tranquilo, porque a galera sai do navio para as micaretas e camarotes. 

Muito atenção na hora de comprar o camarote saibam qual a localização exata, não há nenhuma outra forma de chegar nele sem passar pela PIPOCA,  além do transfer para o circuito PRIMORDIAL, ver qual veiculo deixará mais perto no mapa do circuito, de repente é melhor ir de taxi ou comprem camarotes como o da Brahma que oferece Van saída do shopping até o camarote e seguranças que acompanham a todo momento na ida e volta. O ideal é ir para o circuito bem cedo, assim não ocorrerá problemas com tumultuo e ainda não correm o risco de serem assaltados.

 Foto divulgação 
 Foto divulgação - Cantor Bel
 Foto divulgação  
 Foto divulgação- Cantora Ivete Sangalo e Margareth
 Foto divulgação -Cantora Ivete Sangalo e Margareth
 Foto divulgação


Quanto ao navio é muito bonito, tripulação toda empenhada ao evento, comida boa e full time, cabine e serviço de quarto muito bom, jantares com cardápios variados e garçons simpáticos, baladas todas as noite em bares e piscina principal, show no teatro, cassino, boliche, cinema, cyber, além de jogada de bingo, a programação é deixada toda a noite para o dia seguinte. Para quem deseja um cruzeiro mais tranquilo, sem agitação esta não é a melhor opção. 



Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação - Vista de Búzios


DICAS INTERESSANTES E ÚTEIS:


Importante saber evitar, segurança dos alimentos e água, quando estiver em terra e a bordo:


  • Não Tomar água da torneira (Terra).
  • Não colocar gelo nas bebidas  (Terra).
  • Não comer carne crua ou mal passadas, peixe, frutos do mar ou laticínios risco a saúde  (Terra).
  • Lave bem as mãos antes e durante a ida aos banheiros, para prevenir gripe e infecções de estomago e intestino, use toalhas de papel descartável e a cada saída do banheiro utilize para abrir as maçanetas. O navio possui vários pontos de aparelhos com álcool gel, mas se puder  leve um frasco pequeno do álcool gel, pois o contato com corrimão e elevadores é inevitável (Navio).
  • Nas piscinas evite contato da água com olhos abertos e engolir (Navio).

Área de fumantes:

  • Não é permitido fumar em qualquer área do navio


Aquisição de pacotes de bebidas, compras e fotos:

  • Compras antes do término da viagem, pois nos últimos dias tudo se torna impraticável, além das lojas estarem super lotadas, as promoções sempre as mesmas anunciadas desde os primeiros dias;
  • Pacote de bebidas compre antes da agência, pois existe variação de valores e no navio é mais caro, além de cobrarem uma taxa extra de 15% do serviço exemplo (Água custa $3,22) - (Cerveja $ 4,71 long neck) - (Refrigerante $2,76) -  (Wisky Red dose $ 8,85) - (Taça espumantes $ 4,71  a garrafa média entre $ 20 a 28 dólares, sugestão Valdo custa $ 27,60 a garrafa).  
  • Já as champanhes custam a média de A Moet $ 136,85 e a Veuve Clicquot $ 148,35  caras e não adianta tentar levar nenhuma bebida na mala, elas serão retidas e as bebidas não serão devolvidas. 
  • Para quem aprecia vinho os restaurantes deste navio possuem carta de vinho com custo beneficio como Marques de Riscal por $ 24,00 dólares.
  • Ao querer adquirir bebidas na loja, fica retido e liberados somente ao desembarque final no porto, confira e pesquise os preços antes e veja se vale a pena comprar, pois muitos produtos estão  muito acima dos preços vendidos em supermercados.
  • Cartela de bingo a série custa $20,00

Visitação as ilhas:

  • Se adquirir o pacote terá a senha de prioridade para sair do navio primeiro, caso não queira, opte aguardar e saia na hora que eles informam pelo microfone, não pegará fila alguma e as lancha estará mais vazia.


Abertura e fechamento da conta para compras em geral no navio:


CHEGADA AO NAVIO PRIMEIRA OPÇÃO:
 RECEPÇÃO: PASSA O CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL  E CARREGA O CARTÃO  QUE RECEBERA DO NAVIO E VAI UTILIZANDO O MESMO, O NAVIO FICA COM UMA COPIA PARA GARANTIA DO PAGAMENTO FINAL, COMO E FEITO EM HOTÉIS
SAÍDA NO DESEMBARQUE NA NOITE ANTERIOR APRESENTAM A CONTA SE ESTIVER CORRETA A MESMA DEVER;A SER FECHADA ENTRE 05:00 E 07:00 HORAS DA MANHA DO DIA DO DESEMBARQUE SEM FILAS, CASO HAJA ALGUM GASTO A MAIS, HAVERÁ FILAS ENORMES PARA CONFERÊNCIA. 
SEGUNDA OPÇÃO:
 RECEPCÃO:  CARREGAR O CARTÃO DO NAVIO EM DÓLARES, ASSIM QUE VAI TERMINANDO VAI CARREGANDO MAIS, CASO HAJA CREDITO NO FINAL O NAVIO O REEMBOLSARA, CASO HAJA DEBITO O MESMO PODERÁ SER PAGO EM DÓLARES OU REAIS, NESTE CASO NUM CAMBIO UM POUCO MAIS ACIMA DO QUE O NORMAL OU ATE MESMO EM CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL QUE ESTARÁ SUJEITA A IOF E VARIAÇÃO DO CAMBIO NO DIA DO VENCIMENTO DO MESMO.
COMPRAS – EM MUITAS LOJAS PODEM  SER PAGAS EM 10X EM REAIS COMO E FEITO PEGA O VALOR EM DÓLAR E TRANSFERE PARA REAIS E FAZ A DIVISÃO POREM E BOM SALIENTAR QUE EXISTE UM OVERPRICE NESTA SITUAÇÃO OU SEJA O CAMBIO ESTA 4,10 AO FAZER A TRANSFORMAÇÃO USAM O CAMBIO DE 4,30
Bom acho que é isso, espero que tenham gostado de nossas dicas.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos