quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lilian Gonçalves recebe homenagem pelos 50 anos de empreendedorismo na capital paulistana



Reconhecimento foi outorgado pelo Deputado Campos Machado, do PTB e sua esposa Marlene Campos Machado.  A história de sucesso da empresária Lilian Gonçalves recebeu um novo capítulo na noite desta segunda-feira,11 de abril de 2016, quando foi aplaudida, de pé pelas autoridades, amigos e familiares, no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia de São Paulo. Em homenagem pelos 50 anos de empreendedorismo na cidade de São Paulo, Lilian recebeu as honrarias do nobre deputado estadual e presidente do PTB nacional, Campos Machado e de sua esposa, presidente do PTB Mulher Nacional, Marlene Campos Machado.

Lilian Gonçalves, Marlene Campos Machado e Campos Machado
Foto divulgação

Lilian Gonçalves, Arlindo Afonso Alves  (IPEM) e Marly Lamarca
Foto divulgação

“Uma mineira, que cresceu em Brasília e se tornou uma paulistana. Essa é a Lilian que tenho amizade há 50 anos e posso dizer que sempre este disposta ao trabalho. Ela é tão guerreira que é exemplo para todos”, exaltou o deputado Campos Machado durante discurso.
A presidente do PTB Mulher nacional, Marlene Campos Machado relembrou aos presentes a história da menina que desembarcou na cidade grande para conquistar seus sonhos e se tornar uma das mulheres mais importantes do meio empresarial. “Lilian nunca teve medo. Enfrentou desafios e conquistou pelo carisma e bom caráter. Driblou a inveja e manteve, acima de tudo, a vontade de vencer”, afirmou.
“Ainda me causa um nervosismo falar diante de tanta gente. Aqui vejo a presença de muitos amigos que participaram e participam de minha história nessa cidade. Alguns dizem que eu tenho a cara de São Paulo, mas acho que São Paulo tem a minha cara. Não paramos, damos oportunidades e acolhemos a muitos filhos”, discursou Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska. “Agradeço ao nobre deputado e minha querida amiga Marlene pela linda homenagem”, completou a empresária que ofereceu o momento a toda equipe de colaboradores e aos milhões de clientes que frequentaram a Rede Biroska ao longo dos 50 anos de história.
Dentre os presentes na noite estiveram o Secretária Adjunto da Secretária da Justiça do Estado de São Paulo, Luiz Souto Madureira; o presidente do Instituto de Pesos e Medidas, Arlindo Afonso Alves; a presidente do PTB-SP, Marly Lamarca; o presidente do PTB Empresarial, Edson Pinto; o presidente da UNIESP, Fernando Costa e sua esposa Claudia Pereira; o deputado Francisco Rossi; o cantor Altemar Dutra Jr.; o cantor Reinaldo Kherlakian; a empresária Zildetti Montiel; a empresária Fatima Salton, o radialista Daniel Steve, o jornalista e amigo João Ferreira, entre outros importantes nomes que fizeram questão de cumprimentar a empresária.



Lilian Gonçalves, Francisco Rossi, Ana Lucia Rossi e Edson Santos,
Nancy Saeki, Paula Gaus e Fatima Salton.
Fotos divulgação
 Marlene Campos Machado, Campos Machado, Lilian Gonçalves, Claudia Pereira,
 Fernando Costa, Marly Lamarca, Claudia Pereira e Lilian Gonçalves.
Fotos divulgação
Lilian Gonçalves e Luiz Souto Madeira,
 Lilian Gonçalves e Marlene Campos Machado
Fotos divulgação
Fonte e texto
Crédito Davi Brandão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos