sexta-feira, 29 de abril de 2016

Palácio Tangará - São Paulo abrirá suas portas na Primavera de 2017.

O Primeiro Seis Estrelas do Brasil, com uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, capital econômica do Brasil, o Palácio Tangará abrirá suas portas na Primavera de 2017. Construído no famoso Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista Roberto Burle Marx, o hotel contará com 141 quartos espaçosos, dos quais 59 suítes, todos com vista para o parque. Os escritórios de arquitetura responsáveis pelo projeto são: B+H Architects, Bick Simonato e PAR Arquitetura. A decoração ficou a cargo das empresas brasileiras de design Bick Simonato e Anastassiadis que criaram um conceito único e sob medida para cada espaço. As experiências gastronômicas serão capitaneadas por um chef de renome e o hotel contará com um restaurante gourmet, chef´s table, adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos. As dependências do hotel incluem ainda 11 salões que podem ser privativos, dos quais um salão de festas para até 360 pessoas com um belo terraço com vista para o parque. A academia e o spa terão um jardim privativo e o hotel contará também com duas piscinas, uma interna e uma externa, além do kid's club. Philippe Perd, Diretor de Desenvolvimento de Projetos da Oetker Collection, está supervisionando o projeto há mais de um ano. Depois de pronto, o Palácio Tangará será o primeiro e único em sua categoria na cidade São Paulo e um belo acréscimo à coleção.

 Foto divulgação



Timo Gruenert, Diretor Financeiro da Oetker Collection afirma: "Depois da nossa parceria de sucesso no Caribe com o Eden Rock St Barths, da reinauguração do The Lanesborough no início de 2015 em Londres e da futura abertura do nosso hotel em Nova York, estamos muito felizes com o lançamento de um hotel em São Paulo, em perfeita harmonia com nossos requisitos essenciais: localização única, arquitetura excepcional, cozinha criativa e a fabulosa hospitalidade brasileira." O Palácio Tangará é propriedade de uma gestora de investimentos imobiliários sediada nos Estados Unidos e deve seu nome a um colorido pássaro da fauna brasileira, o Tangará da Amazônia (Tangara Chilensis).



Sobre o Grupo:


O renomado grupo europeu do setor hoteleiro de luxo, que possui em seu portfólio propriedades icônicas como Le Bristol Paris, The Lanesborough em Londres, Hotel-du-Cap-Eden-Roc no Cabo de Antibes, Eden Rock em St Barths, entre outras - irá inaugurar o Palácio Tangará e o New York Masterpiece "Desde a fundação da Oetker Collection, sempre estivemos atentos aos nossos fiéis clientes, buscando identificar e priorizar seus destinos favoritos..." afirma Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection. "...Por isso hoje, tenho o imenso prazer de anunciar nossa expansão no continente americano; com, não apenas um, mas dois projetos magníficos em duas cidades extraordinárias: São Paulo e Nova York. Com estas duas novas pérolas continuamos expandindo o portfólio da Oetker Collection e nos mantemos fiéis ao nosso compromisso de não apenas abrir novos hotéis, mas de criar verdadeiras obras-primas. Nossos hóspedes contarão com os níveis de qualidade e atendimento da Oetker Collection aos quais estão acostumados ao mesmo tempo em que faremos dtudo para que sintam a real identidade dessas duas destinações.”

Sobre a Rede de Hotéis:

A Oetker Collection conta com dez hotéis de luxo:  L'Apogée Courchevel - um chalé luxuoso e sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.  Brenners Park-Hotel & Spa - hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, na Alemanha. O idílico Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.  Le Bristol Paris - autêntico palácio francês totalmente remodelado, uma referência da art-de-vivre parisiense, idealmente localizado na prestigiosa Rua do Faubourg Saint-Honoré.  Château Saint-Martin & Spa - um castelo romântico encravado no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.  Eden Rock - sofisticado refúgio em St Barths construído sobre as rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francesa em pleno Caribe.  Fregate Island Private - uma joia de conservação localizada em plena floresta exuberante, fauna selvagem e com vista para as águas cristalinas de Seychelles. Simplesmente único.  Hotel du Cap-Eden-Roc - lendário hotel luxuoso localizado em meio a um esplêndido parque privado, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna, na ponta do Cabo de Antibes.  The Lanesborough London - atendimento tipicamente britânico em uma Grand Residence refinada e encantadora.  Palais Namaskar - um oásis de paz com design contemporâneo e sofisticado, localizado na Palmeraie, uma das áreas residenciais mais exclusivas de Marrakech.  Palácio Tangará - com uma localização excepcional, no coração de um parque tropical, o hotel abrirá suas portas na primavera de 2017.

Fonte e texto:
http://www.palaciotangara.com/media/1059/oetker-collection-press-release-sao-nyc_br.pdf

Um comentário

  1. Maravilhoso parabéns pelo projeto..Márcia Veiga

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos