terça-feira, 5 de abril de 2016

VERÃO EUROPEU TOMA CONTA DA SEÇÃO MASCULINA DA GALERIES LAFAYETTE


Nos dias 14, 15 e 16 de abril, o espaço Homme da Galeries Lafayette se transformará num palco de um grande festival, oSummer Break. Tudo para celebrar a chegada da estação mais quente do ano e apresentar as novidades da coleção Primavera-Verão 2016. A programação começa com um happy hour após o trabalho com uma competição que dará a um ganhador três dias em Palm Spring, durante o festival norte-americano de Coachella, além de um look completo no valor de 1.500 euros.

A festa para brindar a próxima temporada no Hemisfério Norte contará, ainda, com ateliês de moda e beleza personalizados, com direito a tatuadores, barbeiros e cabeleireiros, degustação de doces e salgados e, claro, direito a surfar nas ondas das novidades em games e música. Serviços de customização de looks também estarão disponíveis durante todo o evento, que terá trilha sonora ethno-pop com os melhores DJs da cena parisiense.

Complementarmente, o espaço Homme disponibilizará os serviços Monsieur Lafayette. Recebidos por um personal shopper, os clientes contarão com orientação rápida e fácil na escolha de peças e produtos selecionados, os quais, depois de adquiridos, são entregues gratuitamente no hotel (ou em algum endereço fixo de Paris).

Light Machine




Para comemorar a transformação do novo espaço dedicado à clientela masculina, a Galeries Lafayette do Boulevard Haussmann inaugurou, em 15 de março, a instalação “Light Machine”, de Xavier Veilhan. Conforme explica o artista, sua obra, ao contrário de outros painéis disponíveis nos grandes magazines, “não é apenas uma superficial difusão de imagens, mas, antes, uma fonte de luz. Entre a abstração e a figuração, o efeito obtido sugere uma experiência onírica e poética”.

O setor reúne, em 3.200 m2, uma variada coleção de artigos de moda, acessórios e beleza. O primeiro andar acolhe o melhor da moda urbana; o segundo, o up to date dos estilistas contemporâneos; e o terceiro, é dedicado ao prêt-à-porter de luxo e às grandes maisons. No total, o espaço abriga 100 grifes, sendo que 80 delas são comercializadas apenas na Galeries Lafayette. Não por acaso, este departamento é o maior espaço de moda masculina de toda a França.


 Instalação Light Machine, de Xavier Veilhan, que domina o espaço masculino da Galeries Lafayette


Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 






Texto e fonte
Assessoria Baobá Comunicacão
e Galeries Lafayette

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