sexta-feira, 20 de maio de 2016

GALERIES LAFAYETTE ANUNCIA PARCERIA ENTRE VICTORIA BECKHAM E ESTÉE LAUDER

Lançamento mundial da linha de maquiagem criada pela estilista inglesa em conjunto 

com a grife norte-americana de cosméticos chega à Europa em outubro 

 O que acontece quando a estilista inglesa Victoria Beckham e a grife norte-americana de cosméticos Estée Lauder se unem? A Galeries Lafayette sai na frente e anuncia: uma linha de maquiagem exclusiva que será lançada mundialmente em setembro, com chegada à Europa em outubro.
Sobre a futura coleção que terá edição ultralimitada, a eterna Posh Spice se diz muito entusiasmada: "Estou muito animada para este lançamento. Todo o processo tem sido uma fonte de inspiração para mim e me permitiu, ainda, me aprofundar melhor no universo de Estée Lauder por meio de intensas pesquisas em seus arquivos. Creio que, em termos de associação para o desenvolvimento de artigos de maquiagem, trata-se da parceria ideal para mim e para a minha marca”.
Mas, apesar de enfatizar sua admiração pela mulher idealizada por Estée Lauder e pela companhia, Victoria Beckham não antecipa quais produtos estão sendo criados. Um mistério que somente será revelado aos fãs da estilista com a chegada do outono no Hemisfério Norte.


Sobre a Galeries Lafayette
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 

Fonte Baobá

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos