quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pelé, lançamento do filme Birth Of a Legend , jantar em Nova Iorque na Churrascaria Plataforma



O jogador Pelé esteve na churrascaria Plataforma em Nova Iorque com as filhas e com o empresário para comemorar o lançamento do filme sobre sua vida, "The Birth of Legend", produzido nos Estados Unidos e exibido no sábado durante o Tribeca Film festival.

Ele comeu apenas sahimi e salada e bebeu água. Pelé aproveitou para autografar a camiseta do jogador mirim Justin Frison (fotos) e disse no ouvido dele: "Continue jogando que te levo para o Santos"




 *

Filmada no Rio de Janeiro, a cinebiografia vai contar a história de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, desde sua infância pobre até a participação vitoriosa na Copa do Mundo de 1958.


Leonardo Lima Carvalho faz o protatonista dos 10 aos 13 anos, e é substituído por Kevin de Paula, que interpreta Pelé dos 13 aos 17. Rodrigo Santoro, Vincent D'Onofrio (o Wilson Fisk de Demolidor), Seu Jorge e Colm Meaney (Apenas uma Chance) também estão no elenco. Felipe Simas faz o papel de Garrincha. 

A previsão era que o filme fosse lançado antes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas a produção atrasou. A estreia está marcada para o mês de maio.


*

O filme "Pelé: Birth of a legend" ("Pelé: O nascimento de uma lenda") foi apresentado pela primeira vez ao público mundial durante o Festival de Tribeca, em Nova York, nos Estados Unidos.


*

 Pelé irá ao Festival de Cannes para promover filme sobre sua vida

 O que os participantes do festival não esperavam, sábado a noite, porém, é a presença do próprio rei do futebol. Após a exibição do longa-metragem que conta desde o primeiro anos de sua vida, Pelé, que é presidente honorário do New York Cosmos, clube no qual encerrou sua carreira, falou sobre o filme e a relação com o público.

A direção de "Pelé: Birth of a legend" é dirigido e escrito por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist, dos documentários Favela rising" e "The two Escobars".

Além disso, Seu Jorge faz Dondinho, pai de Pelé. O papel de Pelé ficou com Kevin de Paula.




*

Tocha Olimpica

Já de volta no Rio de janeiro hoje, antes de Cannes, Pelé inicia série no jornal carioca O GLOBO sobre sugestões de personagens para ter a honra de acender a chama da Rio-2016. Para cada um são cinco razões a favor e uma contra. No caso dele, a primeira que o gabarita é óbvia: ele é Pelé, nenhum outro brasileiro é tão conhecido no mundo.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos