sábado, 28 de maio de 2016

SOLIDARIEDADE EM ALTA EM RIBEIRÃO PRETO - ACIRP

ACIRP realiza entrega de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade


A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), por meio da Associação das Mulheres Amigas de Ribeirão Preto (Amarp), entregou nesta terça-feira (24.05), às 9h30, ao Fundo Social de Solidariedade, 3 mil cobertores arrecadados na edição 2016 da Campanha do Agasalho. A cerimônia ocorre no Fundo Social (Rua Cerqueira César, 383).
Mesmo em momento de recessão econômica, as empresas associadas à ACIRP e parceiros – Sincovarp, Hospital São Francisco, RTE Rodonaves, entre outros – foram solidários e doaram R$ 33 mil, revertidos em cobertores. Iniciada dia 5 de maio, a campanha espera arrecadar até dia 31 de agosto, quando se encerra, 110 mil peças, entre cobertores, agasalhos, roupas e acessórios.
As peças a serem entregues ao Fundo Social serão posteriormente destinadas a entidades assistenciais cadastradas na Secretaria de Assistência Social, como o Cetrem e o Creas Pop. Famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, que passaram por triagem da Prefeitura, também receberão os cobertores.
A campanha da ACIRP se junta à iniciativa de outras instituições, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Tiro de Guerra, que também recebem agasalhos. Por conta da grande demanda, há um pedido especial para a doação de roupas e calçados masculinos.
“A ACIRP e a Amarp ficam felizes de realizar há oito anos a arrecadação e doação de cobertores. Sabemos que não é o suficiente, mas fazemos a nossa parte para amenizar o sofrimento de quem precisa. Peço que as empresas e também as pessoas físicas continuem a doar até o fim da campanha”, solicitou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

Fonte e texto
Outras Palavras Comunicação Empresarial

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 - clickjoribeiro.com.br

Todos os direitos reservados

Design e código: Sanyt Design | Imagem logo: Deposit Photos